Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: situação de Cavani, ultimato por Ferreira, plano A para 2024 e mais

últimas do Grêmio 
Imagem: Divulgação/Monterrey

Confira as últimas do Grêmio

A quinta-feira (14) chegou recheada de informações importantes sobre tudo o que vem rolando no Grêmio. É por isso que o Portal do Gremista te elenca tudo o que você precisa ficar sabendo sobre os principais assuntos ligados ao clube, como a possível saída de Ferreira, o interesse no Funes Moris e a possível chegada do craque Edinson Cavani. Confira tudo aqui!

Leia mais:

VÍDEO: Barca de reforços para o ataque do Grêmio conta com 6 nomes de peso

BOMBA: Giuliano está oficialmente fora do Corinthians; Grêmio monitora

Qual é a real situação de Cavani?

Cavani está na lista dos nomes avaliados no Tricolor Gaúcho para 2024. Os intermediários procuraram membros da direção na semana passada e apresentaram um modelo de negócio para trazer para Porto Alegre o sexto maior artilheiro em atividade do mundo a Porto Alegre. No momento, as negociações não foram abertas.

São Paulo quer Ferreira com urgência

São Paulo tomou uma decisão e quer Ferreira até o Natal. Com isso, o time paulista deve intensificar conversas com o Grêmio nos próximos dias. O atacante gremista é o principal foco do São Paulo no mercado, mas nem por isso a sua saída de Porto Alegre deve ser facilitada.

Grêmio define plano A no mercado

Funes Mori, do Monterrey, é o plano A do Imortal para a disputa da Libertadores 2024. Porém, o clube gaúcho não quer pagar cerca de US$ 2 a 3 milhões por um centroavante que deve ficar livre no mercado já na metade do ano.

Bastidores da renovação com o Renato

O treinador Renato Portaluppi não está pedindo os valores que estão circulando na imprensa nos últimos, inclusive, através de sua assessoria, ele está sabendo da repercussão e deve se pronunciar no momento certo. Ainda, o anúncio da renovação deve ocorrer nos próximos dias.

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo