Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Últimas do Grêmio: sonho de Diego Souza, Fernando Henrique e mais

0

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

As últimas do Grêmio deste sábado estão chegando para deixar você bem informado sobre o que de melhor aconteceu no sábado do Grêmio

Tabela de conteúdos

- Publicidade -

O sonho de Diego Souza

O artilheiro do Grêmio, Diego Souza, falou recentemente com o jornalista André Hernán sobre a sua carreira e um clube que gostaria de ter defendido ao longo dela. De acordo com o centroavante, não tem um jogador que recusaria esse clube.

Diego Souza tem uma carreira longa e vitoriosa no futebol, defendendo diversos clubes do Brasil e fazendo muitos gols por onde passou. Hoje com o manto Tricolor, o jogador revelou ao jornalista André Hernán que gostaria de ter defendido um clube na carreira: o Santos.

- Publicidade -

“Como não? Não tem um jogador no futebol brasileiro que recusaria uma oportunidade de jogar com a camisa do Santos. É a camisa do maior jogador da história do futebol (Pelé). Sem dúvida nenhuma. Se eu tivesse uma oportunidade de jogar no Santos, por que não?”, disse Diego Souza.

Fernando Henrique de saída

O Grêmio acertou o empréstimo de um volante criado na base do clube ao Cruzeiro, principal rival do Tricolor na Série B do Brasileirão. Com a chegada de Lucas Leiva, o jogador está de saída por falta de espaço e para ganhar minutagem em campo.

Fernando Henrique é o jogador que está sendo emprestado pelo Grêmio ao Cruzeiro para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Conforme revela o portal Torcedores, sem ser aproveitado no Grêmio, o jogador não fazia parte dos planos de Roger Machado.

- Publicidade -

Com apenas quatro jogos na temporada, o Grêmio está acertando o empréstimo do atleta ao Cruzeiro, mas o vínculo não deve ter opção de compra por parte do clube mineiro e, ao final do empréstimo, o volante deve retornar ao Grêmio.

Vale lembrar que, antes de começar a Série B, o Grêmio já havia reforçado um rival, emprestando Rildo, ao Bahia.

Últimas do Grêmio: maratona de jogos em julho

O Grêmio terá um mês de julho muito movimentado. O tricolor irá enfrentar uma maratona de seis partidas em 24 dias deste mês. O primeiro deles é contra o Bahia no próximo domingo (03), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida é válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo entre o tricolor baiano e tricolor gaúcho marca o embate entre o terceiro e quarto lugar na tabela. O Grêmio possui 25 pontos e está três atrás do rival. No entanto, mesmo se vencer e empatar os 28 pontos do Bahia, a equipe de Roger Machado não conseguirá ultrapassar o adversário por conta de ter menos vitórias na competição, primeiro critério de desempate.

Após o compromisso fora de casa, o Grêmio terá cinco dias para se preparar para a partida diante diante do Náutico, na Arena do Grêmio. Depois, mais um bom período oito dias de recuperação e treinamento para enfrentar a Tombense.

Mas se na primeira quinzena do mês o Grêmio terá um bom espaçamento para treino, descanso e viagens, na segunda o tricolor irá encarar uma dura sequência de quatro partidas em 11 dias. No mês de julho também terá o início da segunda metade de campeonato.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
CAMISA DO TRICOLOR GAÚCHO É ELEITA UMA DAS MAIS BONITAS DO BRASIL TENHA UMA SEXTA-FEIRA BEM INFORMADA COM ESSAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO GURIAS DO GRÊMIO EMBARCAM PARA SÃO PAULO PARA JOGO CONTRA PALMEIRAS GRÊMIO CONTA COM AO MENOS 3 JOGADORES QUE JÁ VENCERAM O CRUZEIRO 5 MATÉRIAS DO GRÊMIO PARA INICIAR A QUINTA-FEIRA BEM INFORMADO