Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: STJD denuncia Renato e jogadores, possível dinheiro da Europa, ingleses querem Nathan Fernandes e mais

O noticiário esportivo mais atualizado sobre o Imortal Tricolor você encontra aqui!

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor. Acompanhe o Últimas do Grêmio:

STJD denuncia Renato e jogadores

O STJD apresentou denúncia contra os jogadores Diego Costa e Nathan Fernandes, além do técnico Renato Portaluppi, por incidentes ocorridos na partida entre Grêmio e Bahia pelo Campeonato Brasileiro, que envolveram expulsões e tumultos. Renato e Diego foram enquadrados no artigo 258 II, que prevê penas de 2 a 6 jogos de suspensão. Já Nathan Fernandes, expulso após o término do jogo, foi enquadrado no artigo 243-f, com pena mínima de 4 jogos de suspensão, se culpado.

Grêmio pode receber fortuna do mercado europeu

O atacante Pepê, ex-Grêmio, atraiu o interesse de gigantes europeus como Barcelona e Tottenham. Este último sinalizou uma proposta de 60 milhões de euros (cerca de R$ 316 milhões). O Tricolor Gaúcho ainda detém 12,5% do valor excedente em uma futura venda, além de 2% do valor total da transferência pelo Mecanismo de Solidariedade da FIFA. Outro é o lateral Vanderson, que tem chamado a atenção de clubes como Napoli e Tottenham, com o Grêmio possuindo 10% de uma futura venda, assim como Matheus Henrique, que deve retornar ao Brasil.

Clube inglês analisa situação de Nathan Fernandes

O Grêmio está se preparando para uma movimentada janela de transferências, com a expectativa de receber ofertas pelo jovem atacante Nathan Fernandes, um dos principais ativos do clube no mercado. Informações exclusivas do repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, revelam que o Newcastle, da Inglaterra, tem monitorado o jogador. O departamento de futebol do Imortal estabeleceu um preço de 20 milhões de euros para liberar o jogador, uma cifra considerada alta pelo Newcastle, que avalia o atacante em cerca de 8 milhões de euros.

Leia mais:

Com Renato na casamata, Grêmio já soma mais de R$ 300 milhões em premiação

Grêmio deve liberar zagueiro para fechar com outro clube

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo