Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: STJD denuncia volante, dupla de zaga fora, nova lesão no elenco e mais

O noticiário esportivo mais atualizado sobre o Tricolor Gaúcho

Últimas do Grêmio
Imagem: Guilherme Testa/ GFBPA

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor. Acompanhe o Últimas do Grêmio:

Volante do Grêmio será julgado após denúncia

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o volante Pepê pela expulsão diante do Fortaleza, pelo Brasileirão. O jogador foi enquadrado no artigo 254, § 1º do CBJD, e será julgado na próxima segunda-feira (08), às 13h. Na súmula, o árbitro descreveu o carrinho do meio-campista contra Martínez, do clube cearense, como uma entrada com “uso de força excessiva na disputa da bola”.

Renato ganha dois desfalques para jogo contra o Palmeiras

O Grêmio contará com dois desfalques de última hora para o duelo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Pedro Geromel e Gustavo Martins não viajaram coma a delegação para Caxias e estão fora da partida desta quinta-feira (04), contra o Palmeiras, às 19h, no Estádio Centenário, devido ao desgaste físico. O técnico Renato Portaluppi terá apenas quatro zagueiros à disposição: Kannemann, Rodrigo Ely, Rodrigo Caio e Natã.

Grêmio divulga nova lesão e chama jovem para o grupo

O lateral-direito Fábio foi diagnosticado com uma lesão muscular grau 1a no adutor longo, após relatar desconforto durante o treinamento da última terça-feira (02). A notícia foi confirmada pelo clube após o jogador passar por um exame de ressonância magnética. Para o seu lugar, o Tricolor Gaúcho chamou o jovem Igor Serrote, de 19 anos, para integrar o grupo profissional.

Leia mais:

Mercado da bola: decisão por Nahuel Bustos, recuo por Deyverson, situação de Michail Antonio e Juan Quintero no Grêmio

Grêmio receberá valor milionário pela venda de ex-centroavante na Europa

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo