Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: substituto do Suárez, medalhão do Flamengo na mira, Benedetto e mais

Últimas do Grêmio: Santos do Flamengo
Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio vem passando por dias emocionantes onde o principal evento é a despedida de Luis Suárez. O craque uruguaio não vai permanecer em Porto Alegre e já iniciou seus momentos de adeus, na Arena, durante o jogo contra o Vasco. Diante disso, muitas situações devem ser definidas pela direção, não só no que tange a substituição de Luisito, mas as outras peças do elenco.

Leia mais:

Atacante de 50 MILHÕES volta à pauta e cai como uma bomba no Grêmio

SAIU AGORA: Fluminense pode ter todos os titulares contra o Grêmio

Quem pode ser o substituto do Suárez?

O substituto de Luisito para 2024 pode ser Rafael Santos Borré. O Tricolor Gaúcho fará uma investida no atleta colombiano, de 28 anos de idade. O atacante se destacou no River Plate e colaborou para a mais recente era de títulos do time argentino. Atualmente ele defende as cores do Werder Bremen, da Alemanha.

Santos é cotado para titularidade do Grêmio em 2024

O goleiro Santos, do Flamengo, é o plano A do Imortal para contratação de goleiro em 2024. As negociações ainda não avançaram pelos altos valores, mas depois do fim do Brasileirão, a diretoria gremista pretende analisar a situação mais uma vez.

Benedetto foi oferecido

O jogador Darío Benedetto foi oferecido ao Grêmio durante as últimas semanas. A direção gremista não pretende intensificar as conversas pela contratação do atacante argentino de 33 anos de idade, atualmente no Boca Juniors.

Último Adeus

Luis Suárez está confirmado para o jogo contra o Fluminense, no Maracanã, na próxima quarta-feira (6). A partida última com a camisa do Grêmio em 2023.

Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.
Botão Voltar ao topo