Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadoresRumores

Últimas do Grêmio: desfalque de peso, Suárez, dispensa confirmada e mais

Últimas do Grêmio
Imagem: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Últimas do Grêmio: confira tudo sobre o time!

A sexta-feira (24) chegou e com ela os últimos momentos de preparação do clube com foco total no Atlético-MG. Com esse confronto decisivo, a equipe do Tricolor Gaúcho foca dentro de campo, mas a diretoria gremista acaba tendo outros assuntos para se preocupar. O Portal do Gremista te traz as últimas do Grêmio para te manter atualizado.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio bate o martelo e medalhão recebe ultimato surpreendente

Provável escalação do Grêmio VAZA na web e torcida reage

Pepê não enfrentará o Atlético-MG

Apesar a comissão técnica ter trabalhado com o volante Pepê para que o seu retorno aos gramados fosse confirmado diante do Galo, isso não deve ocorrer. O jogador ainda não começou a treinar com bola e por isso deve retornar apenas contra o Goiás.

Suárez e o contrato com o Grêmio

De acordo com o Fábio Floriani, vice-presidente do Imortal, o contrato original de Luis Suárez segue em vigência até o final de 2024. Se o uruguaio decidir permanecer, o clube não precisará refazer esse vínculo. Porém, existe um documento assinado entre as partes para antecipar o vínculo para dezembro. Uma possível permanência deve partir do uruguaio.

Bruno Alves não terá contrato renovado

Direção do Grêmio bateu o martelo e decidiu que o zagueiro Bruno Alves não terá seu contrato renovado com os gremistas para 2024. O jogador já foi comunicado.

Mudança de esquema tático diante do Galo

Nos treinos do Tricolor, o técnico Renato Portaluppi tem treinado uma formação defensiva composta por Bruno Uvini, Kannemann e Gustavo Martins, enquanto Rodrigo Ely, mesmo que tenha treinado de maneira tranquila, ainda não se recuperou de uma lesão prolongada e iniciará a partida no banco.

Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.
Botão Voltar ao topo