Últimas do Grêmio: Eduardo Vargas em análise, dirigente rejeita CBF, lesão de Reinaldo e mais
O noticiário esportivo do Imortal Tricolor mais atualizado você encontra aqui

Confira as últimas do Grêmio
O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com várias informações sobre a equipe nas últimas horas. A seguir, você vai ver todas as infos que o Portal do Gremista separou para te manter atualizado sobre o Tricolor.
Eduardo Vargas em análise
De acordo com o jornalista Marco Geves, o atacante chileno não foi convencido totalmente de se transferir para o Fortaleza. Com isso, o Imortal analisa sua contratação, que já conta com os seus antigos parceiros de Atlético-MG, Pavón e Diego Costa, e a informação foi confirmada por meio do staff do jogador.
Dirigente rejeita CBF
Segundo a página ‘Soccer News’, em seu perfil do Twitter, o executivo gremista Luis Vagner Vivian recebeu uma proposta da CBF. Por outro lado, o diretor recusou o convite para seguir trabalhando nos bastidores do time do Grêmio.
Leia mais:
Atenção: CBF aprovou regra importante no futebol brasileiro e Grêmio será beneficiado
Bahia bate o martelo e anuncia futuro do goleiro Adriel
Lesão de Reinaldo
O DM do Grêmio informou que o lateral teve um estiramento do ligamento cruzado anterior e ruptura parcial do ligamento colateral-lateral do joelho direito. O problema físico aconteceu por trauma no jogo do último sábado (2), pelo Gauchão. No final de semana, o Tricolor Gaúcho venceu o Guarany de Bagé por 4 a 1, com uma assistência do ‘kingnaldo’, inclusive.
Aumento de estrangeiros no Brasileirão
Os clubes do Campeonato Brasileiro aprovaram o aumento no número de ‘gringos’ para a disputa dos pontos corridos em 2024, que era de sete. A partir de abril, quando se inicia a competição nacional, as equipes poderão ter até nove estrangeiros dentro de campo.
Imagem destaque: Pedro Souza/Atlético-MG
Um Comentário