Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: venda de atacante, relacionados e mais

As últimas do Grêmio estão chegando nesta segunda-feira com muita novidade e muita informação para você fechar o dia bem informado sobre tudo o que aconteceu no dia do Imortal Tricolor nesta segunda-feira.

Últimas do Grêmio: venda de atacante

O Grêmio acertou a venda de um atacante que vinha sendo pouco aproveitado pelo Tricolor e, principalmente, pelo técnico Roger Machado. Agora, o jovem vai atuar no futebol europeu e não vestirá mais a camisa do Imortal.

Nesta segunda-feira (29), o repórter Diogo Rossi informou que o Grêmio acertou a venda do atacante Fabrício para o Levante, da segunda divisão da Espanha. O avante esteve emprestado recentemente ao Celta de Vigo, também da Espanha, mas retornou ao Imortal Tricolor.

No Tricolor, Fabrício tinha contrato até o final de 2023, mas não foi aprovado por Roger Machado e, por isso, acabou sendo negociado com o Levante, onde irá assinar contrato válido por cinco temporadas. Em um primeiro momento, conforme conta Diogo Rossi, o jogador vai atuar pelo Castellon, também da Espanha, por empréstimo.

Relacionados Grêmio x Criciúma

A comissão técnica definiu os escolhidos e foi divulgada a lista de relacionados do Grêmio para enfrentar o Criciúma pela Série B 2022. A partida acontecerá no Estádio Heriberto Hülse, às 21h30 da próxima terça-feira (30). Será o segundo confronto entre as duas equipes nesta edição da competição, o primeiro terminou empatado em 0 a 0 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Roger Machado terá a maioria dos jogadores do elenco à disposição para o duelo da 27ª rodada. Será também a partida após a derrota em casa para o Ituano, que ligou o sinal de alerta para a equipe no G4. A delegação gremista se prepara para o enfrentamento na cidade catarinense, os ingressos para a partida estão esgotados para ambas as torcidas. O resultado negativo na última rodada obriga a equipe a conquistar os três pontos para seguir sólido no G4.

Confira a lista!

image 15
Imagem: Divulgação/ Grêmio

Últimas do Grêmio: Biel é desfalque

O Grêmio ganhou um desfalque de última hora para a partida contra o Criciúma, amanhã (30), em Santa Catarina: o atacante Gabriel Teixeira, o Biel. Atual titular do ataque do time de Roger Machado, o jogador relatou dores na coxa direita após o jogo da última sexta-feira, preocupando a comissão técnica gremista.

Apesar do exame de imagem não ter detectado lesão, o atleta continua sentindo um incômodo na região, impossibilitando-o de entrar em campo na partida desta terça-feira. Com isso, a tendência é que o seu substituto seja Janderson ou Guilherme, com Campaz permanecendo no comando de ataque junto de Diego Souza.

Outra alternativa menos provável seria a utilização de apenas dois volantes (Villasanti e Lucas Leiva ou Bitello), com o meia colombiano sendo descolado para armação ao lado de Janderson e Guilherme. No entanto, por tratar-se de um confronto fora de casa, em um estádio inóspito, o técnico Roger Machado deverá manter o esquema que iniciou o último jogo, contra o Ituano.

Roni Molinari

Pai do Oliver, gremista apaixonado por futebol, praticar esportes e jogar vídeo game. Corpo de 27 anos na alma de um senhor de 60.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo