Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: Vina descartado, novela Deyverson, retornos para domingo e mais

O noticiário esportivo mais atualizado sobre o Tricolor Gaúcho

Vina em treino do Grêmio. Últimas do Grêmio.
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor. Acompanhe o Últimas do Grêmio:

Grêmio descarta contratação do meia Vina

A direção gremista busca nomes para reforçar o elenco para o restante da temporada. No entanto, de acordo com o repórter Juliano Britto, da CoperoTV, Vina, que aguarda rescisão com o Al-Hazem, da Arábia Saudita, não será a contratação que virá de fora do Brasil. Isto porque, segundo informações, o Imortal sequer abriu negociações com o meio-campista, que já teve passagens pelo clube. Em 22 partidas, o Vina marcou apenas dois gols, e o time foi rebaixado duas rodadas antes do final do torneio.

Atualização sobre as negociações com Deyverson

Segundo o jornalista Gabriel Filippozzi, o Grêmio chegou a um acordo sobre os valores da transferência de Deyverson com o Cuiabá. Porém, as cifras referentes às luvas oferecidas pelo clube ao jogador não agradaram inicialmente o atacante. Com isso, o Tricolor Gaúcho recuou e apresentou uma proposta final. Porém, um novo fator complicador surgiu: a informação da jornalista Fabíola Thiele dá conta de que a direção busca atacantes que possam jogar de forma imediata, o que não acontece com o jogador, que está afastado do clube mato-grossense desde abril.

Leia mais:

O motivo que afasta o jogo da Libertadores entre Grêmio x Fluminense da Arena

Centroavante cogitado pelo Grêmio acaba de ser anunciado pelo Cerro Porteño

Os jogadores que reforçam o Grêmio no final de semana

O técnico Renato Portaluppi contará com os retornos de dois importantes jogadores para a partida contra o Juventude, às 16h do próximo domingo (04), no Alfredo Jaconi. Dodi, voltando de suspensão, será opção do comandante gremista para o duelo, assim como o também volante Mathías Villasanti. O paraguaio retornou da seleção após a disputa da Copa América e poderá reforçar o Grêmio.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo