Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: Tricolor de volta ao RS, presidente do Grêmio é criticado, Pedro Raul e a mais…

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, os bastidores do Grêmio estão agitados. O portal do gremista te atualiza com todos os detalhes das últimas movimentações do Tricolor.

Grêmio: Alberto Guerra da coletiva em corredor do Couto Pereiraúltimas do grêmio
Imagem: Fabiola Thiele / Portal do Gremista (últimas do Grêmio)

Últimas do Grêmio: Movimentações intensas após derrota no Brasileirão

Presidente do Grêmio é criticado por entrevista no Couto Pereira, enquanto Pedro Raul é descartado e Renato pressiona por reforços. Você confere tudo que aconteceu agora nas últimas do Grêmio

Presidente do Grêmio é criticado

Alberto Guerra foi alvo de críticas após uma entrevista controversa no corredor do estádio Couto Pereira. Em um momento crucial para os torcedores, o presidente do Grêmio respondeu a poucas perguntas e de forma apressada, dando a impressão de estar evitando a imprensa. A situação, que ocorreu em um espaço apertado e improvisado, frustrou os jornalistas presentes.

Pedro Raul fora dos planos do Grêmio

Pedro Raul, do Corinthians, não poderá mais ser transferido para outro clube nesta temporada. O jogador entrou em campo pela sétima vez com a camisa do clube e não poderá mais atuar em outro. Essa limitação, que abrange tanto o Brasileirão quanto a Copa do Brasil, complica qualquer tentativa futura de negociação com o Grêmio, que demonstrou interesse prévio no jogador.

leia mais

A nota do melhor jogador do Grêmio no GreNal 442

O Grêmio vai conseguir fazer contratações de peso? Renato explica

Grêmio voltará ao Rio Grande do Sul

Após uma série de jogos fora de casa, o Grêmio está prestes a retornar ao Rio Grande do Sul. O último desafio longe será contra o Atlético-GO, marcando o fim de uma fase de adaptações. Em seguida, o Tricolor terá uma sequência de cinco partidas na Serra Gaúcha, além disso o CT Luiz Carvalho está em fase final de ajustes e em breve estará disponível para treinamentos.

Reunião entre Renato e Alberto Guerra

Após a derrota no clássico Grenal, o presidente Alberto Guerra e o técnico Renato Portaluppi tiveram uma reunião intensa. Fontes internas revelam que o clima foi de cobrança mútua, com Renato colocando seu cargo à disposição e exigindo reforços de peso para reverter a situação atual do time.

“Cobranças pesadas” marcaram o encontro, onde o técnico manifestou urgência na contratação de novos jogadores, apesar das limitações financeiras do clube. Renato tem feito contatos com potenciais reforços, buscando reforçar o elenco em busca de resultados imediatos.

Com todas essas reviravoltas nos bastidores, o Grêmio enfrenta um momento crucial de reestruturação e busca por soluções rápidas para alcançar seus objetivos na temporada. Fique ligado no Portal do Gremista para mais atualizações sobre as últimas do Grêmio.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo