Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: Luta para sair do Z4, jovem aposta contra o Palmeiras, zagueiro lesionado e mais

O noticiário esportivo mais atualizado sobre o Tricolor Gaúcho

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor. Acompanhe o Últimas do Grêmio:

Cenários para se distanciar do Z4 no Brasileirão

Na última semana, o Grêmio conseguiu dar um basta à série negativa de sete rodadas sem vitória no Brasileirão, superando o Fluminense e reacendendo a esperança na luta contra o rebaixamento. Atualmente na 18ª posição, o Tricolor Gaúcho pode dar um salto importante na tabela se vencer o Palmeiras, chegando aos 13 pontos e saindo da zona de perigo. Se empatar, se mantém no Z4 e pode ser ultrapassado pelo Corinthians. No entanto, se perder, os rivais podem abrir uma vantagem ainda maior.

Jovem do Grêmio pode receber oportunidade

Na última semana, o técnico Renato Portaluppi promoveu o jovem atacante Alysson Edward, de 18 anos, para integrar a delegação profissional do clube. No domingo (30), contra o Fluminense, o jogador não entrou em campo mas poderá ganhar alguns minutos diante do Palmeiras. Com velocidade e habilidade no drible como suas marcas registradas, Alysson renovou recentemente o contrato com o clube até o final de 2028, com uma multa rescisória de 60 milhões de euros (cerca de R$ 356 milhões).

Clube tem nova baixa no setor defensivo

A semana tem sido desafiadora para o Grêmio, que lida com mais uma ausência em sua temporada. Após a confirmação da lesão do lateral Fábio, agora é o zagueiro Viery, de 19 anos, que fica fora das atividades com o elenco. O repórter Kaliel Dorneles informou que Viery sofreu uma lesão muscular de grau 2, o que o impedirá de atuar nas próximas partidas.

Leia mais:

Grêmio tem motivo para não utilizar Villasanti diante do Palmeiras

Umbro lança camisas com preço mais acessível para combater a pirataria. Veja a do Grêmio!

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo