Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: Proposta por meia, Tiago Nunes e mais

O que faltava para a sua sexta-feira era as últimas do Grêmio com as principais notícias do Tricolor separadas para você terminar o seu dia bem informado. Confira o que de melhor rolou no dia do Imortal Tricolor.

Proposta por Jean Pyerre? Grêmio nega

Nesta semana, um rumor envolvendo um jogador do Tricolor Gaúcho ventilou na imprensa. Trata-se do acerto do meia Jean Pyerre como uma equipe de Portugal. O jogador está emprestado ao Avaí e pela equipe catarinense também é preterido pelo desempenho baixo. O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, falou em entrevista para a Rádio GreNal sobre a situação.

Segundo o dirigente, nenhuma proposta surgiu pelo jogador a partir do futebol português. Jean Pyerre é um atleta de muito potencial, mas que não encontrou o seu melhor futebol no Grêmio e Avaí. Qualidade técnica existe, o problema são os aspetos físicos do jogador, fator preponderante no futebol praticado nos dias atuais.

“Não recebemos nenhuma proposta de Portugal pelo Jean Pyerre. O Grêmio quer o melhor do jogador. Acreditamos que ele tem potencial e precisa desabrochar. Mas não chegou absolutamente nada ao clube”, disse o vice de futebol em entrevista à Rádio GreNal.

Declarações de Tiago Nunes

Em entrevista recente ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, o técnico Tiago Nunes falou sobre a sua passagem no Grêmio na temporada de 2021. O treinador não se intimidou com os questionamentos e revelou alguns problemas de bastidor que ele encontrou quando chegou ao clube.

Tiago Nunes confirmou que os atletas supriam a falta de treinamentos jogando futevôlei antes de sua chegada, em abril do ano passado. Sua fala que irritou os jogadores foi a seguinte:

“O Grêmio não caiu em 30 dias. É um processo que o time já não vinha bem. Tem que ter tempo para o processo de transição. Tinha jogador que precisava sair. O próprio Maicon teve muitas lesões, não conseguia jogar. O Grêmio teve um problema seríssimo de preparação física. O Reverson Pimentel, quando eu cheguei, já estava tentando melhorar. Eu cheguei e os caras jogavam futevôlei fora do horário do treino para compensar o que não treinavam. A gente teve que acabar com algumas coisas ali dentro que eram surreais. O futebol não estava mais tão profissional como deveria se“, afirmou o treinador.

Thaciano contra o Cruzeiro

O meio-campista Thaciano pode aparecer como titular no confronto decisivo com o Cruzeiro. Visando o duelo do próximo domingo (21), Roger Machado realizou mais um treinamento nesta quinta-feira (18). No entanto, o time ainda não foi definido, a principal dúvida está mais uma vez no meio-campo, Campaz pode ceder o lugar ao volante. A ideia é ter mais marcação no setor, uma vez que a equipe mineira atua com quatro jogadores naquela faixa.

Roni Molinari

Pai do Oliver, gremista apaixonado por futebol, praticar esportes e jogar vídeo game. Corpo de 27 anos na alma de um senhor de 60.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo