Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Últimas informações sobre Campaz: qual é o valor exato oferecido pelo Grêmio?

Tricolor segue tentando comprar o jogador colombiano

- Publicidade -

Jaminton Campaz, jogador de 21 anos do Tolima, está muito próximo de fechar negócio com o Grêmio. Só que existem algumas questões nessa negociação que ainda precisam ser resolvidas. A tendência é que o acordo seja concretizado nesta sexta-feira (13) ou nos próximos dias.

- Publicidade -

Em primeiro lugar, o jogador está disposto a vir jogar no Grêmio. Ele tem ficado fora das relações do Tolima para suas partidas. Por outro lado, o presidente do clube é ex-senador e tem muita grana, por isso faz jogo duro e tenta tirar mais dinheiro do Grêmio.

Conforme informações do jornalista Vagner Martins, a proposta oficial feita pelo tricolor é de 4,5 milhões de dólares (R$ 23,7 milhões). Esse número foi obtido junto ao empresário do atleta. Entretanto, outros dizem que o Grêmio não ofereceu nem 4 milhões e se chegar neste valor, o Tolima venderia o jovem.

Outra questão muito importante é a forma de pagamento. A direção quer fazer parcelado, pagando a primeira parcela agora no fim de agosto e as próximas diluídas em quatro anos. Acontece que, mesmo com a venda de vários jogadores, o Grêmio também recebe parcelado e não quer fazer o pagamento à vista.

Campaz vem ou não para o Grêmio?

- Publicidade -

A tendência é que o jogador venha sim para o Grêmio, mas até o momento o Tolima não aceitou a oferta feita pelo clube. Ou seja, o tricolor terá que diminuir a quantidade de parcelas ou mesmo pagar à vista. Outra possibilidade é subir o valor total e pagar parcelado.

A negociação não evoluiu muito nas últimas 24 horas. O presidente do clube colombiano segue fazendo jogo duro, enquanto no Brasil, o entendimento é que Campaz fará a diferença assim que vestir a camisa tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.