Últimas informações sobre a negociação do Grêmio com Campaz
A direção do Grêmio prepara uma nova proposta para contratar o meia Jaminton Campaz, do Tolima. O time colombiano recusou a primeira oferta feita pelo tricolor, na faixa de 3 milhões de dólares (R$ 15,7 milhões). Existem alguns motivos que fizeram com que a negativa fosse dada.
Conforme o jornalista Jeremias Wernek, o time recusou o valor oferecido pelo Grêmio porque o clube gaúcho pretendia fazer o pagamento de maneira parcela. Por mais que o cofre gremista esteja cheio após a venda de Matheus Henrique, ainda assim a direção tenta economizar.
Outro detalhe importante: a família do jogador quer receber 1 milhão de dólares pela negociação. Dessa forma, a direção terá que subir o valor da proposta inicial e ainda pagar uma quantia aos familiares do atleta. Aliás, o Tolima não quer vendê-lo por menos de 6 milhões de dólares (R$ 31,3 milhões).
O dono do time, Gabriel Camargo Salamanca, é uma espécie de senador na Colômbia e não precisa de dinheiro. Por isso, deve fazer jogo duro para liberar o atleta ao tricolor. A expectativa é de que nos próximos dias o Grêmio envie uma nova oferta.
Grêmio quer a contratação de Campaz
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, revelou que a direção está interessada no atleta. Conforme suas declarações, existe uma espécie de encantamento pelo futebol praticado por Campaz.
Entretanto, com a proposta baixa feita pelo time tricolor, rivais podem entrar na parada. Segundo Wernek, o dono do Tolima confirmou que existem mais interessados, mas não revelou quais clubes, embora a tendência é que sejam dos Estados Unidos e Catar.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: VizzorImage