Últimas Notícias do GrêmioRumores

As últimas movimentações do Grêmio no mercado da bola

A janela de transferências terá início no próximo mês

Grêmio Vina
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

De olho no mercado, Grêmio busca nomes para reforçar o elenco de jogadores

Com a proximidade da abertura da janela de transferências, que será no dia 10 de julho, o Grêmio segue de olho no mercado de transferências. Nos últimos dias, o Tricolor Gaúcho passou a sondar alguns nomes para reforçar a equipe para o restante da temporada.

Um dos negócios mais próximos de acontecer é a saída do meio-campista Nathan “Pescador”, que foi sacado do banco de reservas na partida contra o Atlético-GO na noite desta quarta-feira (26). De acordo com o jornalista Gabriel Filippozzi, o jogador estaria em negociações avançadas com o Goiás, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Qual é o próximo compromisso do Grêmio no Brasileirão

Grêmio chega a ‘acordo de paz’ com a Arena após discussão pública

Além disso, em busca de um novo camisa 9, o Tricolor negocia com o Cuiabá para contar com os serviços do centroavante Deyverson, de 33 anos. O atacante foi afastado das atividades do elenco principal do Cuiabá em abril, após expressar o desejo de deixar o clube ao término do seu contrato, que expira no final de 2024. Nas duas últimas temporadas, Deyverson marcou 25 gols e anotou nove assistências em 60 partidas disputadas.

Nomes na lista da direção

Outro jogador que o clube monitora para reforçar o sistema ofensivo é Agustín Álvarez. Atualmente na Sampdoria, Itália, o atleta de 23 anos foi emprestado pelo Sassuolo no começo da temporada. As conversas estão em estágio inicial, e o clube italiano pretende apenas negociar uma venda em definitivo do jogador, que tem contrato até meados de 2027.

Carlos Vinícius, atacante do Fulham, da Inglaterra, também é uma opção. O jogador de 29 anos esteve emprestado ao Galatasaray, da Turquia, nos últimos seis meses.

 

Imagem destaque: Divulgação/ GFBPA/ Flickr

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo