notícias do grêmio

Nesta sexta-feira (20), os dirigentes do Grêmio entregaram camisas do tricolor gaúcho para os jogadores e comissão técnica da seleção do Uruguai. O atacante Cavani, sonho dos torcedores gremistas, também recebeu uma camisa e disse que estava por dentro da mobilização da torcida. Está é uma das principais notícias do Grêmio desta sexta-feira. Mais abaixo você confere as informações mais relevantes sobre o tricolor gaúcho.

É provável que você também goste:

Centroavante Da Silva renova com o Grêmio e sobe para os profissionais

Além de Everton, Grêmio acredita na valorização de outro jogador

Notícias do Grêmio desta sexta-feira

Everton

O vice de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, voltou a afirmar que não chegou nenhuma proposta pelo atacante Everton. Inclusive, o dirigente acredita que o camisa 11 tricolor pode permanecer no clube até o final do ano. O Grêmio só aceitará vender Everton se chegar uma proposta acima dos 40 milhões de euros.

Montoya

Apesar do interesse do Racing em Montoya, o meia ainda não foi liberado pelo Grêmio. Porém, sua saída já é dada como certa.

Luan

A troca de empresário feita por Luan já foi informada ao Grêmio. Segundo informações, camisa 7 tricolor está incomodado pela má fase, mas deverá voltar comprometido e focado em recuperar a boa fase.

Patrick

Outro jogador que está sendo elogiado pela comissão técnica é o jovem meia Patrick. Ele subiu da base e deverá ser bastante utilizado por Renato Portaluppi.

Não serão contratados mais zagueiros

David Braz foi o último zagueiro contratado pelo Grêmio para esta temporada. A direção gremista não irá trazer mais nenhum jogador para o setor. Inclusive, os dirigentes não conseguem entender quem pede mais zagueiros para o elenco gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário