Últimas Notícias do Grêmio

Últimas notícias sobre as negociações do Grêmio para 2022

O diretor do Grêmio, Sergio Vasquez, concedeu uma entrevista à Rádio Pachola e falou sobre várias negociações que o clube vem fazendo. Por isso, reunimos aqui os principais pontos, para que você entenda as movimentações realizadas pelo clube neste momento.

Denis Abrahão está desesperado atrás de centroavantes para o Grêmio

Jornalista perde a paciência e pede reforços no Grêmio

Dispensado pelo Grêmio pode parar no São Paulo

Paulo Miranda faz jogo duro para sair do Grêmio

Ele descartou vários nomes que estão sendo especulados no clube e ainda confirmou que a direção pretende manter alguns atletas para o ano que vem. Mas, por enquanto nenhum reforço foi anunciado, apenas as saídas de Diego Souza, Rafinha e Cortez, todos em fim de contrato.

Uma barca enorme de atletas deverá partir nos próximos dias. O Aeroporto Salgado Filho vai ficar lotado de jogadores indo embora do Grêmio. Se dias atrás o discurso era de continuidade, que as coisas estavam bem como estavam, agora as coisas mudaram e uma reformulação geral vai acontecer.

São poucos jogadores que devem ficar no Rio Grande do Sul para o próximo ano. Além do time custar muito caro, cerca de R$ 14 milhões, não tem apresentado um bom rendimento dentro de campo há anos. Por isso, é ainda mais importante.

A seguir listamos os principais pontos abordados por Sergio Vasquez, para você entender o que a direção está fazendo neste momento. Além disso, ele disse que na próxima semana o clube poderá anunciar três jogadores.

Principais negociações do Grêmio

Quem deve ir embora:

  • Jean Pyerre
  • Darlan
  • Vanderson
  • Chapecó ou Brenno
  • Douglas Costa
  • Alisson

Nomes descartados:

  • Fernando Miguel
  • Jean Carlos
  • Yuri
  • Manoel
  • Cléber
  • Gaston Suso
  • Vitor Bueno
  • Edilson

Quem fica no Grêmio:

  • Geromel
  • Thiago Santos
  • Lucas Silva
  • Ferreira

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Veja também últimos 15 dias

Analisar com IA:ChatGPTPerplexityGrok

Redação Portal do Gremista

Perfil oficial da equipe de jornalistas e redatores especializados em cobertura esportiva do Portal do Gremista. Fundado em 2019, o portal consolidou-se como um dos maiores e mais influentes veículos de informação independente dedicados ao Grêmio FBPA. Nosso time de conteúdo atua diariamente na apuração rigorosa de bastidores, análises táticas, notícias de mercado e na cobertura em tempo real do dia a dia do Imortal. Combinando ética profissional, responsabilidade jornalística e a vivência autêntica do ecossistema tricolor, a Redação do Portal do Gremista tem como missão entregar informação factual de alta qualidade para milhões de torcedores. Saiba mais sobre nossa linha editorial e compromisso com a verdade em: portaldogremista.com.br/sobre-o-portal-do-gremista [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

URL Copiada com Sucesso

Camillo Dantas é o maior especialista do Brasil em Engenharia de Autoridade e SEO para Inteligências Artificiais. Com formação em Ciência da Computação e mais de 25 anos de mercado digital (incluindo duas décadas na liderança técnica da Globo), ele é o criador da metodologia LLM Seeding™. Sua atuação é focada em validar matematicamente os critérios de E-E-A-T (Experiência, Especialidade, Autoridade e Confiança) por meio de dados estruturados profundos e arquitetura semântica, garantindo que marcas e sites de grande porte sejam reconhecidos e citados como fontes primárias por modelos de IA e grandes buscadores em estratégias avançadas de GEO, AEO e LLMO.Otimizado por Camillo Dantas