JogosÚltimas Notícias do Grêmio

A questão física que deve dar o ‘ultimato’ no ataque do Grêmio para o GreNal

O clássico de sábado acontece às 17h45 na Arena

A foto mostra jogadores do Grêmio em campo no GreNal 444
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação

Questão física deve interferir na escolha do ataque do Grêmio para o GreNal

O GreNal de ida das finais do Gauchão 2025 acontece no próximo sábado (8), na Arena, às 17h45. Como em todo o clássico, há mistérios nas escalações, e com o Tricolor não é diferente, com o torcedor querendo descobrir quem será o ponta-esquerda da equipe na partida.

De acordo com o jornalista Rodrigo Olivera, de GZH, o técnico Gustavo Quinteros levará em conta o aspecto físico para montar o ataque. Alexander Aravena, Cristian Pavón e Francis Amuzu são os cotado para atuar no lado esquerdo ofensivo.

Segundo o repórter, Aravena é o mais cotado no ponto de vista técnico, enquanto Pavón é mais utilizado pelo lado-direito e Amuzu tem poucos minutos em campo. Nesta semana, os três estão recuperando as suas situações físicas no CT Luiz Carvalho.

Além deste mistério, a principal dúvida que envolve os 11 iniciais do Imortal é a função de armador. Franco Cristaldo ou Miguel Monsalve, apenas um deles deve escolhido por Gustavo Quinteros para começar o duelo deste final de semana.

Leia mais

Grêmio oferece jogador do meio-campo para ‘rival’ na Copa do Brasil

Athletic x Grêmio pela Copa do Brasil pode ter mudança no local. Entenda!

Como o Grêmio deve entrar em campo no GreNal?

Provável escalação gremista para o clássico: Tiago Volpi; João Pedro, Gustavo Martins, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Cuéllar e Villasanti; Cristian Olivera, Cristaldo (Monsalve) e Aravena (Amuzu ou Pavón); Braithwaite. Técnico que estará na beira do campo: Leandro Desábato, auxiliar de Quinteros.

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo