Últimas Notícias do Grêmio

Último confronto entre Grêmio x Flamengo ficou marcado por MUITOS gols; relembre

Jogadores do Flamengo
Imagem: Paula Reis/Flamengo CRF/Twitter oficial do clube

Último confronto entre Grêmio x Flamengo

Em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão 2023, Grêmio x Flamengo duelam na Arena. O confronto decisivo entre os times está marcado para a quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília). Com 44 pontos conquistados e quatro jogos sem vencer, o Tricolor está na 6ª colocação da tabela.

Leia mais:

Inter Miami liberou jogador que interessa ao Grêmio; saiba quem

VAZA provável escalação do Grêmio e torcida reage na web

No último encontro entre as equipes, válido pela 10ª rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 0. Na ocasião, Renato Portaluppi apostou no esquema com 3 zagueiros, mas a estratégia não funcionou. Os gols da vitória do time carioca foram anotados por Everton Cebolinha, Pedro e Bruno Henrique.

Relembre qual era as escalações das equipes:

Ainda sob o comando de Jorge Sampaoli, o time carioca tinha alguns jogadores que não iniciarão a partida da próxima quarta (25). Por exemplo, o goleiro Matheus Cunha, que perdeu a vaga para Rossi. Bem como, Fabrício Bruno (suspenso), David Luiz (lesionado) e os reservas Everton Cebolinha, Everton Ribeiro e Gabigol.

Já do lado gremista algumas coisas também mudaram no time de Renato Portaluppi. Os lesionados Felipe Carballo e Cuiabano e o suspenso Suárez estão de fora do duelo. Bem como, Bitello e Vina, que já deixaram o Imortal. Confira as escalações do último encontro abaixo.

  • Flamengo: Matheus Cunha; Wesley (Varela), Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira (Ayrton Lucas); Erick Pulgar, Gerson, Arrascaeta (Victor Hugo) e Everton Ribeiro (Bruno Henrique); Everton Cebolinha e Gabigol (Pedro). Técnico: Jorge Sampaoli.
  • Grêmio: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann (Nathan); João Pedro (Everton Galdino), Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo (Vina) e Cuiabano; Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo