Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Último gol de bicicleta do Grêmio foi em 2013, confira

- Publicidade -

O golaço de bicicleta marcado pelo atacante Luciano na vitória sobre a Chapecoense no último domingo (10), ganhou grande repercussão na imprensa nesta segunda-feira (11). Com a vitória, o tricolor gaúcho ocupa a 4ª posição na tabela de classificação do Brasileirão 2019, com 56 pontos. Mas o gol de Luciano realmente chamou a atenção para um fato bastante curioso. O último gol de bicicleta do Grêmio foi em 2013, mais precisamente, na Libertadores daquele ano.

- Publicidade -

Na ocasião, o autor do golaço foi Zé Roberto, que após o passe de cabeça do centroavante Barcos, estufou as redes com um belo gols de bicicleta. A partida garantiu a classificação do Grêmio às oitavas de final da Libertadores daquele ano, após o empate em 1 a 1 contra o Huachipato, no Chile.

É provável que você também goste:

Assista novamente o gol de bicicleta de Luciano, que lhe rendeu um carro

Confira quem são os 3 goleiros que o Grêmio sonda para 2020

- Publicidade -

Grêmio terá reforços e desfalques para enfrentar o Flamengo na 33ª rodada

Último gol de bicicleta do Grêmio foi em 2013, confira

Apesar do gol de Zé Roberto ter sido o último gol de bicicleta do Grêmio antes do gol de Luciano, um outro golaço no mesmo estilo é o mais lembrado pelos gremistas. Trata-se do gol de Paulo Nunes, no GreNal de 1996 pelo Campeonato Brasileiro, em pleno Beira-Rio. Após o gol, o ”Diabo Loiro” saiu provocando a torcida colorada ao imitar o Saci, mascote oficial do Inter.

- Publicidade -

Assista abaixo ao gol de Paulo Nunes em 1996:

Então torcedor, lembra de mais algum gol de bicicleta do Grêmio? Deixe um comentário para nós!

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...