O último período que o Grêmio terá longe de casa
Enquanto não retorna à Arena, o Tricolor terá maratona fora do Rio Grande do Sul
Grêmio terá mais um período longe de Porto Alegre
Após o empate diante do Corinthians, o Grêmio se prepara para um período intenso de compromissos fora de Porto Alegre. O clube treinará no CT Luiz Carvalho até sábado (03) e, depois disso, enfrentará uma maratona de jogos em outros estados durante 10 dias.
As atividades na capital gaúcha vão até sábado, véspera da partida contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado às 16h, em Curitiba-PR. Após isso, a delegação gremista ficará fora de casa até o dia 17, caso a Arena seja liberada para uso antecipadamente.
Depois do duelo na Ligga Arena, o grupo permanecerá no Paraná para treinar até o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians, na quarta-feira (07), no Couto Pereira. Em seguida, no sábado (10), o Imortal enfrentará o Cuiabá, no Mato Grosso, pela 22ª rodada do Brasileirão.
A jornada longe de Porto Alegre se encerrará no Maracanã, com um confronto decisivo contra o Fluminense pela Libertadores, no dia 13.
Leia mais:
Flavio Prado crava como será a decisão em Grêmio x Corinthians: “Pênaltis”
Villasanti atinge números surreais no Brasileirão Série A
Retorno antecipado à Arena
Em nota, a gestora da Arena anunciou que a data prevista para o retorno do clube ao estádio é 1º de setembro. No entanto, há a possibilidade de antecipação para o dia 17 de agosto, quando o Tricolor enfrentará o Bahia.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA