Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Últimos 10 jogos do Fortaleza mostram estatística positiva para o Grêmio

Pesquisamos como tem sido o desempenho do adversário do tricolor gaúcho

- Publicidade -

O Grêmio nesta quarta-feira (13) vai enfrentar o Fortaleza em um jogo fora de casa. Sem Felipão, quem deve comandar o time é Thiago Gomes. Para ver qual será o tamanho do desafio do treinador gremista, fomos verificar os resultados do rival do tricolor gaúcho nos últimos 10 jogos.

- Publicidade -

Podemos assim perceber que o Fortaleza está decaindo no Campeonato Brasileiro. O time não vem conseguindo ter uma sequência positiva como obteve no primeiro turno.

Mas, o que chama atenção é que dos últimos 10 jogos, o Fortaleza não ganhou nenhum pelo Brasileirão em casa. A única vitória em casa foi válida pela Copa do Brasil.

Confira os Últimos 10 jogos do Fortaleza:

  • São Paulo 2 x 2 Fortaleza (Copa do Brasil)
  • Fortaleza 0 x 0 Cuiabá (Brasileirão 2021)
  • Bahia 4 x 2 Fortaleza (Brasileirão 2021)
  • Fortaleza 0 x 2 Atlético Mineiro (Brasileirão 2021)
  • Fortaleza 3 x 1 São Paulo (Copa do Brasil)
  • Internacional 1 x 0 Fortaleza (Brasileirão 2021)
  • Sport Recife 0 x 1 Fortaleza (Brasileirão 2021)
  • Fortaleza 0 x 3 Atlético Goianiense (Brasileirão 2021)
  • Fluminense 0 x 2 Fortaleza (Brasileirão 2021)
  • Fortaleza 0 x 3 Flamengo (Brasileirão 2021)

- Publicidade -

Últimos 10 jogos do Fortaleza mostram estatística positiva para o Grêmio

É claro que ao analisarmos que o Fortaleza vive uma fase de instabilidade temos também que admitir que o Grêmio está bem pior. Contudo, ao menos o tricolor não vai encarar um time que ganha todos seus jogos em casa, sem falhar.

As informações que tínhamos é que o grupo queria a queda de Felipão. Então contra o Fortaleza esse mesmo grupo precisará dar uma resposta dentro de campo provando que o treinador realmente era o problema. Senão o ambiente interno do tricolor pode ficar ainda pior. Em caso de uma derrota relevante para o Fortaleza a contratação de um novo técnico se torna certeza.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.