Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Últimos cinco confrontos entre Grêmio e Flamengo no Brasileirão

Retrospecto mostra superioridade carioca.

0

- Publicidade -

Os últimos cinco confrontos entre Grêmio e Flamengo no Brasileirão mostram que o clube carioca vive um momento de superioridade contra o Imortal Tricolor. No histórico geral, com todas competições, o clube gaúcho não vence o rubro negro há dez jogos.

Hoje, Grêmio e Flamengo se enfrentarão novamente, em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília).

Últimos cinco confrontos entre Grêmio e Flamengo no Brasileirão

- Publicidade -

Os últimos cinco confrontos entre Grêmio e Flamengo no Brasileirão não mostram nenhuma vitória da equipe tricolor. O Flamengo venceu quatro partidas e ocorreu apenas um empate. Este retrospecto positivo para os flamenguistas chega em um dos momentos de maior superioridade do clube carioca sobre o Grêmio.

Grêmio 2 x 4 Flamengo – Brasileirão 2020 (rodada 23)

Na Arena, na reta final do Campeonato Brasileiro 2020, o Flamengo bateu o tricolor por um placar de 4 a 2. Éverton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla marcaram os gols do clube carioca. Diego Souza balançou as redes duas vezes para o Grêmio.

- Publicidade -

Flamengo 1 x 1 Grêmio – Brasileirão 2020 (rodada 4)

Ainda no começo do Campeonato Brasileiro 2020, o Grêmio foi ao Maracanã para enfrentar o Flamengo de Domènec Torrent. A equipe tricolor realizou um bom jogo e chegou a estar na frente no placar com gol de Pepe. Porém, no final da partida o time da casa empatou com um gol de pênalti, cobrado por Gabigol.

Grêmio 0 x 1 Flamengo – Brasileirão 2019 (rodada 33)

Após o 5 a 0 na Libertadores, Grêmio e Flamengo voltaram a se enfrentar no Brasileirão. O time comandado por Jorge Jesus avançava para o título da competição e venceu o tricolor novamente, com gol de Gabigol.

- Publicidade -

Flamengo 3 x 1 Grêmio – Brasileirão 2019 (rodada 14)

Na décima quarta rodada do Brasileirão 2019, o Flamengo recebeu o Grêmio em sua casa e buscou a vitória com um placar de 3 a 1. Willian Arão abriu o placar para os donos da casa e Rafael Galhardo empatou para o Grêmio. Na segunda etapa, Arrascaeta e Éverton Ribeiro marcaram os gols que deram a vitória aos cariocas.

Flamengo 2 x 0 Grêmio – Brasileirão 2018 (rodada 36)

No Brasileirão 2018, já nas rodadas finais, o Flamengo bateu o Grêmio em casa com um placar de 2 a 0. Uribe e Diego Ribas marcaram os gols do clube carioca.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Comentários do Facebook

- Publicidade -