Um dos gigantes da Série B não entra no G4 há três anos
A situação do Cruzeiro seria cômica se não fosse trágica, o clube mineiro rebaixado em 2019 está na terceira temporada consecutiva na Série B do brasileirão. Como se isso não fosse o suficiente vexatório para sua sofrida torcida, o clube que é um dos gigantes que disputam a competição nunca esteve no G4, pelo contrário, lutou para não cair para a terceira divisão.
Cruzeiro segue sem figurar no G4 da Série B há três anos
Neste sábado (23) a Raposa teve pela frente o Tombense, caso vencesse a partida e alguns resultados paralelos ajudassem, poderia entrar pela primeira vez, desde que caiu, na zona de acesso à Série A. Entretanto, o Cabuloso não passou de um empate em 1 a 1 com a equipe de Tombos, perdendo a chance de enfim, após muito tempo respirar na competição.
Raposa chegou a lutar para não cair para a terceira divisão
Nas edições anteriores o Cruzeiro passou longe de conseguir o acesso, em 2020 terminou a competição na décima primeira posição, já em 2021 conseguiu uma colocação ainda pior, foi apenas o décimo quarto na tabela, ficando a cinco pontos do rebaixamento à Série C.
Ronaldo Fenômeno é a esperança dos cruzeirenses
A esperança para os cruzeirenses está nas mãos do Ex-jogador e agora investidor Ronaldo Nazário que adquiriu 90% do controle da SAF que o clube criou. O empresário enfrenta dificuldades para reforçar o elenco em função de sanções impostas pela FIFA a partir de dívidas do clube.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Fred Magno/O Tempo