Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Esse é um dos principais motivos da derrota do Grêmio para o Ceará

Tiago Nunes segue investindo em uma peça que não traz resultados

- Publicidade -

Tiago Nunes gosta de jogar com um armador, mas não vem fazendo isso por uma série de motivos. Na estreia do Grêmio no Brasileirão, preferiu colocar Thiago Santos, Matheus Henrique e Lucas Silva no meio de campo. Embora nenhum deles seja um criador de jogadas, um especialista em desenvolver chances de gol.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Análise: Confronto na Copa do Brasil é um teste para o Grêmio

Preparador físico explica treinamentos especiais com Douglas Costa

Jean Pyerre é o cara certo para esse papel de armador, jogando à frente de Thiago e de Matheus. Por outro lado, Lucas Silva é um jogador que até hoje não desencantou no Grêmio. Nunca jogou o suficiente para ser titular, nem de longe a sua bola lembra os tempos da primeira passagem pelo Cruzeiro.

- Publicidade -

Tiago Nunes continua insistindo em deixar Darlan entre os reservas. Foi ele quem mudou a cara dos GreNais pelas finais do Gauchão, mas segue como opção. Sequer entrou na partida contra o Ceará, que terminou em derrota por 3×2.

É algo até um pouco estranho. Os dois trabalharam juntos na base, além de Jean Pyerre. Então, quando Nunes foi anunciado, a expectativa era de que Darlan ganharia espaço. Mas, isso não vem acontecendo, por mais que melhore o time quando entra.

Tiago Nunes insiste em peças que não dão certo no Grêmio

Lucas Silva, como citado anteriormente, é um jogador que não rende o esperado, não ajuda muito na defesa e nem no ataque. Além dele, Maicon é outro que não tem mais condições de ser titular, ainda assim acabou sendo titular no GreNal 432, por exemplo.

- Publicidade -

Enquanto Jean Pyerre não estiver 100%, para ser testado como o verdadeiro maestro do time, não há sentido em deixar Darlan entre os reservas do Grêmio. Esse foi apenas um dos motivos para a derrota contra o Ceará.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...