Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Uma derrota do Grêmio para o Corinthians pode expor a necessidade de mais reforços

Grêmio contratou apenas 3 peças pontuais mesmo estando no Z4

- Publicidade -

O Grêmio até agora contratou somente 3 jogadores para reforçar a equipe, que está na zona de rebaixamento desde a segunda rodada. Mas, também é verdade que para contratar os 3 jogadores gastou R$ 45 milhões. Perder para o Corinthians pode expor que existe a necessidade de mais reforços.

- Publicidade -

Contudo, a janela de transferências já está quase fechando. Mesmo que finalmente a direção identifique a necessidade de reforçar o time do Grêmio, talvez não dê tempo.

A direção do Grêmio só tem percebido as coisas, quando elas estão escancaradas em sua frente. Por exemplo, só visualizou a necessidade de reforçar o time, quando o tricolor gaúcho estava na zona de rebaixamento. Mas, não foi no momento que entrou na zona de rebaixamento, foi depois de algumas rodadas. No começo era alegado que seria uma fase, que logo ia passar.

Já estamos quase virando o turno do Brasileirão e o Grêmio ainda não saiu dessa posição. Contudo, o time agora está começando a melhorar, muito pelos 3 reforços que chegaram.

- Publicidade -

Uma derrota do Grêmio para o Corinthians pode expor a necessidade de mais reforços

Mesmo contratando, o Grêmio ainda tem lacunas grandes no elenco. Por exemplo, para resolver a lateral esquerda, Felipão teve que abrir mão de seu lateral direito reserva, para jogar ele do outro lado.

Por isso, um dos reforços básicos que todos apontam, é de um lateral esquerdo com nível de titular. Outra carência que havia sido identificada pelo Grêmio, mas a direção desistiu de contratar, seria um ponta.

Como Ferreira ficou no grêmio, a direção optou por não contratar. Com Douglas Costa lesionado e Ferreira voltando de lesão e sendo muito criticado, a carência por um ponta titular se mostra grande.

- Publicidade -

No entanto, caso o pior venha a acontecer contra o Corinthians, talvez a direção gremista finalmente perceba que precisa contratar mais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.