Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Uma derrota hoje pode levar Grêmio de volta à lanterna

Tricolor não pode tropeçar hoje

- Publicidade -

O Grêmio atualmente é o 19º colocado do Brasileirão com 6 pontos e dois jogos a menos. A Chapecoense é o atual lanterna com 4 pontos no campeonato. No entanto, caso o Grêmio perca para o América Mineiro, e a Chapecoense ganhe do Juventude, os dois times trocam de posição.

- Publicidade -

Esse seria o pior dos casos para o Grêmio, pois o clube voltaria a figurar na lanterna da competição. Algo que pioraria ainda mais o clima do time e poderia levar o tricolor ao rebaixamento.

A eliminação da Sul-Americana perante a LDU deve ter afetado a moral do elenco. Mesmo com Felipão fazendo um bom trabalho de motivação, uma derrota acaba pesando.

Caso perca hoje (24) para o América-MG a situação ficará pior. Pois, é provável que a torcida comece a protestar, porque o desespero vai bater.

Antes do desastre contra a LDU as chances do Grêmio vencer o América-MG eram grandes. A derrota pode ter desmotivado e afetado a confiança dos jogadores, mesmo tendo ganhado fora de casa, não conseguiram se classificar.

- Publicidade -

Perder para o América-MG pode levar o Grêmio a lanterna

O Grêmio joga hoje (24) em casa às 17 horas contra o América-MG. É preciso uma vitória para chegar mais próximo de sair da zona de rebaixamento. A derrota seria algo desastroso pois poderia levar o time de volta à lanterna.

Caso perca hoje (24), o Grêmio só vai saber se volta a lanterna na segunda-feira (26), quando ocorre o confronto entre Juventude e Chapecoense, às 18h.

Espera-se que o Grêmio vença hoje (24) e comece uma boa sequência de vitórias, que tire o time da zona de rebaixamento. Depois da eliminação perante a LDU, a moral com a torcida está em baixa.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.