Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Uma vitória nos últimos onze jogos: como chega o Vitória contra o Grêmio

No final de semana, em casa, o Vitória empatou sem gols contra o Avaí.

- Publicidade -

O Vitória encerrou sua preparação para o confronto contra o Grêmio realizando seu último treino no CT do Internacional. O técnico Ramon Menezes, antes da atividade, exibiu aos atletas um vídeo sobre o Grêmio.

- Publicidade -

Fase difícil

O Vitória vive um momento conturbado na série B. Atual 15º com 13 pontos, o rubro negro baiano tem a mesma pontuação de quatro clubes abaixo na classificação. Nos últimos onze jogos, venceu apenas um, por 1 a 0, contra a Ponte Preta, em casa.

No último sábado (31), empatou sem gols, em casa, contra o Avaí. Os catarinenses saíram enfurecidos com a arbitragem, cobrando dois pênaltis não marcados a seu favor.

Vitória desfalcado

- Publicidade -

Depois, no gramado, orientou um trabalho de posicionamento, tático e bolas paradas ofensivas. O Vitória tem desfalques e não são poucos. Pablo Siles, Wallace, Dinei, Ronaldo, Guilherme Rend, Fernando Neto, Vico, Wesley, Thalisson e Raul Prata se recuperam de lesão.

Ronan e Bruno Oliveira, por já disputarem a Copa do Brasil por outras equipes, também não vieram a Porto Alegre.

O Vitória deve ir a campo com Lucas Arcanjo; Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; David e Samuel.

Situação do confronto

- Publicidade -

O jogo é válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, em Salvador, o Grêmio venceu pelo placar de 3 a 0 com gols de Ricardinho, Léo Pereira e Diogo Barbosa. O tricolor pode perder por até dois gols de diferença que se garante nas quartas de final. O adversário será conhecido via sorteio, que será realizado nesta sexta-feira (6) às 15h.

Confira abaixo a lista dos 21 atletas relacionados do Vitória contra o Grêmio:

Goleiros: Caique e Lucas Arcanjo
Laterais: Van, Pedrinho, Roberto, Gabriel Inocêncio e Cedric
Zagueiros: Mateus Moraes, Marcelo Alves e João Victor
Volantes: João Pedro e Gabriel Bispo
Meias: Eduardo e Soares Bolota
Atacantes: Eron, Samuel Granada, Ygor Catatau, Samuel, Wesley Pionteck, Guilherme Santos e David

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.