Últimas Notícias do Grêmio

Umbro lança camisas com preço mais acessível para combater a pirataria. Veja a do Grêmio!

O torcedor já pode adquirir sua nova camisa do site da Umbro

Nova camisa acessível do Grêmio umbro
Imagem: Divulgação / Umbro

Nova linha de camisas do Grêmio

Pensando em aproximar os torcedores ao Grêmio e o acesso a itens oficiais dos times, a Umbro apresenta novos modelos de camisas home, semelhantes aos utilizados pelos jogadores, mas com valores mais acessíveis para os torcedores apaixonados pelos clubes do coração.

leia mais

Mercado da bola: Grêmio descarta dois nomes, novela por Deyverson e deseja novo alvo

O que precisa acontecer para o Grêmio fugir do Z4

Valor baixo e a mesma qualidade

Em uma jogada estratégica para driblar a pirataria, a Umbro acaba de lançar réplicas das camisas de times como Athletico, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport, que já estão disponíveis nas lojas oficiais dos clubes e no site oficial da Umbro. Com um preço de R$ 199,90, essa nova linha promete ser um sucesso entre os torcedores que desejam vestir o manto sagrado sem precisar gastar tanto.

As réplicas são bastante fiéis às versões originais usadas em campo, com apenas pequenas diferenças para justificar o preço mais acessível. Elas vêm para completar o mix oferecido pela Umbro, que já inclui camisas de jogo, acessórios e coleções de treino e viagem.

No caso do Grêmio, a nova camisa é uma verdadeira obra de arte, mantendo as icônicas listras Tricolores e o escudo que tanto orgulha os gremistas. A iniciativa não só fortalece a conexão dos torcedores com o clube, mas também combate a pirataria, incentivando a compra de produtos oficiais e garantindo que o dinheiro investido retorne para o time.

Essa novidade é um alento para os apaixonados por futebol que querem apoiar seus clubes de forma legítima. Afinal, torcer pelo Grêmio nunca foi tão acessível!

 

Imagem destaque: Divulgação/Umbro

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo