Últimas Notícias do GrêmioJogos

UMBRO explica referências para a criação da nova camisa do Grêmio

Em evento especial na última segunda-feira (25), o Tricolor lançou o seu mais novo manto

UMBRO explica referências nova camisa do Grêmio
Imagem: Divulgação/Umbro

Nova camisa do Grêmio: UMBRO explica os detalhes para a confecção

Em evento especial na noite da última segunda-feira (25), o Grêmio apresentou aos seus torcedores a sua mais nova ‘camisa dois’. A ação contou com os gremistas que compraram o manto de forma antecipada e nomes relevantes do clube, como Renato Portaluppi, Dinho, Reinaldo, Rafa Levis e outros.

Leia mais:

Você sabia? Gustavo Nunes chegou a ser reprovado por gigante brasileiro

Duelo de opostos na Arena: Renato duelará contra Argel Fuchs para decidir o melhor

Além da participação da torcida Tricolor, o novo manto na cor branca faz uma homenagem ao tradicional chimarrão. O Modelo tem grafismo que remete a textura da erva da bebida dentro da cuia, além de patch especial na parte frontal.

Típico do torcedor gaúcho, o chimarrão agrada não só pelo seu sabor, como também pelo seu aspecto de união. É uma bebida de grande importância no Rio Grande do Sul que é consumida por todas as classes e idades, de jovens até as pessoas da terceira idade, em diversos momentos, como assistindo aos jogos do time gremista.

“Esta camisa marca um novo momento na relação do Grêmio e da Umbro com a torcida. Fizemos um quiz sobre camisas históricas e convidamos os torcedores que mais acertaram para participar do desenvolvimento das camisas 1 e 2. A ideia do chimarrão, assim como o desenho da camisa, foi uma cocriação Grêmio, Umbro e torcida”, disse o executivo de marketing do Imortal, Henrique Gutierres.

Já o diretor da Umbro, fez questão de ressaltar os símbolos do estado do Rio Grande do Sul:

“Nesse décimo ano de parceria com o clube, celebramos na nova camisa 2 do Grêmio o chimarrão, que caminha junto com o torcedor em todos os seus momentos de vida. O gremista está sempre acompanhado de sua cuia e agora esses dois símbolos do povo Rio-Grandense estão mais unidos do que nunca”, afirmou Eduardo Dal Pogetto.

Imagem destaque: Divulgação/Umbro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo