novas camisas do grêmio

A pandemia do novo coronavírus alterou de maneira geral a vida das pessoas e também nas atividades econômicas. No futebol não foi diferente, inclusive, o Grêmio precisou traçar um plano para não sofrer um prejuízo muito grande com a crise. Além disso, a programação de lançamento das novas camisas do Grêmio também foi alterada. Anteriormente, o lançamento deveria ocorrer na primeira partida oficial do clube após a paralisação.

É provável que você também goste:

Confira 5 jogadores de outros clubes que torcem para Grêmio

Governador do RS diz que retorno do futebol vai depender de conversa com a FGF

Confira 5 celebridades que torcem para o Grêmio e você não sabia

Umbro pode lançar as novas camisas do Grêmio ainda em maio

Visando trazer ao torcedor gremista o interesse no futebol novamente e com o objetivo de aquecer a economia, a Umbro e o Grêmio alteraram o planejamento para o lançamento das novas camisas.

Apesar da data oficial do evento de divulgação não ter sido revelada, já se sabe que será online, por conta da pandemia do Covid-19. Além disso, acredita-se que esse lançamento ocorrerá na segunda quinzena de maio, tendo a apresentação do uniforme 1 e 2. Lembrando que a camisa 3 só deverá ser lançada em setembro.

Além do lançamento das novas camisas, o Grêmio terá outras novidades para os sócios do clube. Já está em discussão um plano de vantagens para todos os sócios do tricolor gaúcho, inclusive, o assunto vem sendo discutido também com a gestora da Arena, para que os torcedores tenham maiores benefícios.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário