Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O único ponto positivo da derrota do Grêmio para o Fortaleza foi este

Tricolor perdeu de novo no Brasileirão

- Publicidade -

A derrota do Grêmio para o Fortaleza teve um único ponto positivo, além da atuação do goleiro Brenno, algo que já estamos acostumados. Foi a personalidade do técnico Thiago Gomes. Ele deu sua cara ao time, não fez o que já era seguido por Felipão.

- Publicidade -

Embora tenha mantido o mesmo 3-5-2 da partida anterior, tirou o centroavante e armou o time com Alisson e Ferreira na frente. Deu certo? Não, mas foi uma tentativa de fazer algo diferente do que já vinha dando errado. O pior é errar sempre fazem as coisas do mesmo jeito.

O técnico escolheu jogadores que conhecida, casos de Darlan, Guilherme Guedes e Jean Pyerre, que voltaram a ser titulares do Grêmio. São atletas fora de forma e de ritmo, principalmente o lateral e o meia. Mas, eram da confiança do treinador e na falta de Thiago Santos e Rafinha, fez isso.

Grêmio perdeu mais uma vez

- Publicidade -

Thiago Gomes bem que tentou colocar suas ideias em prática, deu chance para Elias Manoel, outro nome que ele conhece. Mas, errou feio ao colocar Everton Cardoso em campo, uma substituição que certamente foi reprovada pelos torcedores que assistiam pela televisão.

O Grêmio está cada vez mais longe de sair da zona do rebaixamento e afundado no Z4. Por sorte, Santos e Juventude também foram derrotados e a diferença foi mantida. Mas, o Sport joga nesta quinta-feira (14) contra o Cuiabá e se ganhar, sai da zona, aumentando a distância do Grêmio para o último time fora para 6 pontos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.