Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

URGENTE: Grêmio traz atualização devastadora sobre Geromel

portaldogremista.com.br renato testa dois novos titulares no gremio para jogo contra o flamengo geromel gremio retorno titulares renato
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio traz atualização sobre Pedro Geromel

O técnico Renato Portaluppi tem um problema confirmado para a sequência do Grêmio no Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Após ser substituído com dores da partida contra o Coritiba, na noite da última quarta-feira (1º), o zagueiro Pedro Geromel foi submetido a exames e a atualização chocou a torcida do Tricolor Gaúcho.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio ganha GRANDE aliado para permanência de Suárez

Jornalista colorado se rende a Suárez e dispara contra atletas da Dupla GreNal

Em seu site oficial, o Imortal informou que o ídolo “teve lesão grau II-B no músculo posterior da coxa esquerda“. Diante do encerramento da temporada que está se aproximando cada vez mais, o retorno de Geromel aos gramados ainda neste ano virou uma incógnita.

O próximo compromisso do Grêmio será no final de semana. Na noite deste sábado (4), a partir das 19h30 (horário de Brasília), o time recebe o Bahia, na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Sem poder contar com Geromel, Renato terá que, mais uma vez, alterar a defesa gremista. Caso opte pela manutenção do esquema com três zagueiros, o técnico deve escalar Bruno Uvini ao lado de Walter Kannemann e Bruno Alves.

Além do experiente defensor, o duelo com os paranaenses deixou outra notícia ruim para o Tricolor. Após exames, o Grêmio constatou um “estiramento grau II-A no músculo reto-femoral coxa esquerda” do volante Pepê. O substituto do meio-campista contra o Bahia deve ser Felipe Carballo.

Na tabela de classificação do Brasileirão, o Grêmio aparece na quarta posição com 53 pontos. O time tem um ponto a mais do que o Atlético-MG, que está em quinto, e leva quatro de vantagem para o Athletico-PR, primeiro time fora do G6. Já a diferença para o líder Botafogo caiu para seis pontos.

Imagem destaque: Richard Ducker/Grêmio/Divulgação