Últimas Notícias do GrêmioJogadores

URGENTE: Grêmio pode perder Pedro Geromel

O jogador tem 38 anos de idade

Por que Geromel ficou de fora do GreNal 441 Grêmio hoje
Imagem: Rodrigo Fatturi/ GFBPA

Pedro Geromel deverá ser ausência na partida diante do Caxias

O Grêmio pode enfrentar um imprevisto de última hora em sua equipe para o confronto contra o Caxias no jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. O zagueiro Pedro Geromel está sob suspeita de lesão muscular.

Durante a tarde desta segunda-feira (25), Geromel sentiu dores e é provável que seja baixa na partida crucial que acontecerá na Arena. A informação foi divulgada pelos jornalistas Diogo Rossi e Kaliel Dorneles.

O defensor gremista relatou desconforto muscular e existe a suspeita de que se trate de uma lesão de grau 1. Com isso, a dupla de zaga do time comandado por Renato Portaluppi deverá ser formada por Rodrigo Ely e Walter Kannemann no jogo desta terça-feira (26), às 21h.

Para garantir sua vaga na grande final do Gauchão, o Tricolor precisa, no mínimo, de um empate. O adversário da final será determinado hoje, na partida entre Inter e Juventude.

Leia mais:

Em clima de Libertadores: Há 41 anos, Grêmio fazia história na altitude de La Paz

O Grêmio ainda pode contratar antes de iniciar a Libertadores?

Grêmio irá com força máxima

A provável escalação do Imortal para o confronto inclui: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Walter Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Franco Cristaldo; Cristian Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa.

Conquistas e novo contrato

Geromel chegou ao Grêmio em 2016 e virou ídolo em Porto Alegre. Durante esses anos, contribuiu significativamente para a conquista de 13 títulos, entre os quais se destacam a Copa do Brasil em 2016, a épica Copa Libertadores da América em 2017 e a Recopa Sul-Americana em 2018.

No final do último ano, o zagueiro renovou o seu contrato até o dia 30 de junho de 2024.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo