Últimas Notícias do GrêmioRumores

URGENTE: Guilherme Arana no Grêmio? Entenda que história é essa

Grêmio Alberto Guerra
Imagem: Guilherme Testa/ Grêmio

Guilherme Arana pode vir para o Grêmio?

Para se manter no G4 do Brasileirão 2023 e sonhando com o título, o Grêmio segue se preparando para o próximo duelo. O Tricolor Gaúcho enfrenta o Fortaleza no sábado (30), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Com 43 pontos conquistados, o time gremista precisa do resultado positivo para seguir na cola do Palmeiras e Botafogo.

Leia mais:

BOMBA: empresário de craque do Flamengo confirma interesse do Grêmio

Nos bastidores, a gestão gremista já se movimenta no mercado da bola e grandes nomes ganharam destaque nos últimos dias. A bola da vez é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que não está na mira do Imortal ainda, mas segue com obstáculos para renovar o seu contrato com o Galo. Assim, o atleta desperta interesse de grandes equipes do futebol brasileiro e exterior.

Adotando um postura cautelosa, para buscar um equilíbrio nas finanças, a direção do Grêmio não pretende entrar em leilão. Fora boa parte da temporada 2023, devido uma grave lesão, o lateral-esquerdo de 26 anos é um dos titulares da equipe mineira e conta com passagens pela Seleção Brasileira. Até o momento, o clube brasileiro mais interessado em contar com o jogador é o Corinthians.

Revelado nas categorias de base do Timão, o defensor foi promovido para os profissionais na temporada de 2014 e permaneceu até 2017. Arana participou de 85 jogos com a camisa do time paulista e anotou 4 gols. Após passar um período emprestado ao Athletico-PR, o jogador se transferiu para o futebol espanhol, passou pela Itália e retornou ao Brasil para atuar com a camisa do Atlético Mineiro, desde o ano de 2020.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

20 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo