JogadoresJogosÚltimas Notícias do Grêmio

URGENTE: Lateral é desfalque do Grêmio para o jogo contra o The Strongest pela Libertadores

Jogador ficará fora da partida ao lado de Villasanti

Mayk e Renato - Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Mais um desfalque do Grêmio para o jogo contra o The Strongest

O Grêmio enfrenta uma nova baixa crucial em sua formação para o tão aguardado jogo contra o The Strongest pela Libertadores. Além do volante Villasanti, suspenso, agora é o lateral esquerdo Mayk que se soma à lista de ausências para o confronto vital.

Mayk, que desembarcou em Curitiba na tarde de segunda-feira, foi direto para o CT da Graciosa, onde a equipe está treinando. No entanto, sua ausência no treinamento da segunda-feira ressalta sua indisponibilidade para o jogo de quarta-feira. Embora tenha sido liberado pelo departamento médico para se juntar ao elenco em Curitiba, é evidente que ainda necessita de aprimoramento físico antes de ser considerado para a partida.

Leia mais:

Grêmio insiste em troca de mando com o Botafogo e planeja fixar “sede” para GreNal. Entenda!

Conmebol aplica multa pífia para o Estudiantes por caso de racismo contra o Grêmio

Um provável time é visto

A ausência do lateral esquerdo se soma à já preocupante lista de desfalques do Tricolor Gaúcho, com Villasanti liderando o grupo de ausentes devido à suspensão por expulsão no jogo contra o Estudiantes. Dodi emerge como substituto provável, ocupando o centro do campo ao lado de Pepê.

Com a possível escalação delineada, o Grêmio busca formas de compensar as ausências e consolidar uma equipe capaz de enfrentar o desafio que se avizinha. A expectativa é que o grupo, mesmo diante das adversidades, mantenha-se resiliente e determinado a alcançar a vitória tão necessária.

A provável formação do Grêmio contra o The Strongest será: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Galdino, Cristaldo e Soteldo; Diego Costa.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo