Últimas Notícias do GrêmioContrataçõesJogadores

URGENTE: Luan está de volta ao Grêmio

Guerra - Luan - Grêmio
Imagem: Lauro Alves/ Agencia RBS

Luan acerta retorno para o Grêmio

No último domingo (23), o ídolo do Grêmio, Luan, assinou sua rescisão de contrato com o Corinthians. Livre no mercado da bola, o atacante acerta os últimos detalhes com o Tricolor e deve desembarcar em Porto Alegre nas próximas horas.

Leia mais:

Grêmio aposta em Suárez contra o Flamengo na Copa do Brasil

Vaza possível nova camisa 3 do Grêmio para 2023

As negociações com o meia-atacante iniciaram há alguns dias, conforme revelado pelo presidente Alberto Guerra. Na ocasião, o Imortal acertou as bases salarias com o jogador, aproximadamente R$ 200 mil e estava aguardando uma definição da equipe paulista. Porém, logo depois, Luan foi agredido por um grupo de torcedores do Corinthians e a rescisão era só questão de tempo.

O jogador, que é um pedido especial do técnico Renato Portaluppi, deve assinar um vínculo válido até o final da temporada. Além disso, surgiu outra mudança nas negociações de agora, o valor do salário mensal do atleta. De acordo com informações do site Globo Esporte, o meia-atacante receberá aproximadamente R$ 50 mil por mês.

Inicialmente, o Imortal havia desistido da contratação do jogador. O principal motivo seria o tempo de inatividade do meia-atacante e o receio de os exames apontarem alguma lesão. No Corinthians, Luan atuou pela última vez no início da temporada de 2022. Em seguida, ficou sem espaço na equipe, treinou em separado do elenco e meses depois assinou com o Santos.

No Peixe, o ídolo do Tricolor também não conseguiu emplacar boas atuações, participou de poucos jogos e no final do ano foi devolvido para o Timão. Fora dos planos do clube paulista, o atleta seguiu apenas com os treinos alternativos.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo