Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vagner Mancini avalia manter mesmo time para encarar Chapecoense

O desempenho da equipe que entrou em campo na goleada sobre o Bragantino agradou ao treinador gremista

0

- Publicidade -

O desempenho da equipe do Grêmio contra o Bragantino na última terça-feira agradou ao técnico Vagner Mancini.

GRÊMIO: Equipe desembarca em Chapecó e recebe carinho da torcida na chegada ao hotel

Com uma atuação sólida na defesa e efetiva no ataque, a goleada sobre o clube do interior paulista demostrou que o grêmio vai lutar até o final do Campeonato Brasileiro para fugir da zona de rebaixamento. Apesar de não passar de especulação, a possibilidade de manutenção da mesma escalação do mesmo time para encarar a Chapecoense existe.

Indecisão para compor meio campo e ataque do Grêmio

Com partidas desgastantes por suas respectivas seleções, o paraguaio Villansanti e o colombiano Borja se tornaram apenas opções para entrar no decorrer do jogo contra a Chapecoense.

Os gols marcados pelo centroavante Diego Souza na vitória contra Fluminense e Bragantino, geraram dúvidas na cabeça do comandante da casamata gremista.

No meio campo, o técnico Vagner Mancini avalia manter a dupla Lucas Silva e Thiago Santos no setor, embora o último seja visivelmente limitado, um  volante de contenção protege e ajuda na cobertura da marcação dos zagueiros, liberando os laterais para subir até a linha de fundo.

- Publicidade -

Já para saber quem ficará embaixo das traves, a tendência é que Brenno prossiga entre os titulares, no entanto, não se descarta que Gabriel Chapecó possa assumir a posição para a partida.

O provável time que enfrenta a Chapecoense neste sábado: Brenno (Gabriel Chapecó), Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Thiago Santos (Villasanti); Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Borja).

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Silvio Avila / Getty Images

Comentários do Facebook

- Publicidade -