Vagner Mancini demitido do Grêmio? O que o tricolor deve fazer?
Vagner Mancini estreou no Grêmio contra o Juventude no dia 17 de outubro, naquela partida o treinador conseguiu a sua única vitória no comando do tricolor até agora. Desde então são 4 derrotas consecutivas. Depois de quatro tropeços consecutivos, são muitos os torcedores que querem sua cabeça.
Grêmio parece já ter um técnico na mira para 2022, mas tem concorrentes
Jornalista revela se Douglas Costa fica no Grêmio em 2022
As 5 notícias que marcaram essa péssima semana do Grêmio
O treinador não mudou muito do que o Grêmio vinha desempenhando com Felipão. Na verdade, no começo ele até apostou na utilização de um meia armador que era Jean Pyerre. Mas como todos os demais treinadores, ele desistiu de JP após alguns jogos.
Assim, acabou logo apostando no esquema de três volantes, que quando bate o desespero, sempre é a opção dos técnicos que passam pelo Grêmio. Infelizmente, isso também não deu certo até agora.
Mostrando pouco repertório e fazendo escolhas estranhas, como a escalação de Rafinha e Cortez e a manutenção de Thiago Santos, a demissão de Mancini já não parece tão longe.
Pelo que sabemos tanto Tiago Nunes, quanto Felipão saíram do Grêmio em comum acordo, assim, o tricolor ainda poderia demitir Mancini e trazer outro técnico. Mas a direção não parece ter forças para tentar mais uma vez mudar o comando técnico.
O Grêmio deveria demitir Vagner Mancini?
Com as opções que existem atualmente no mercado e o pouco tempo que resta para o Grêmio, demitir Vagner Mancini não parece algo viável. E principalmente não deve acontecer.
Há pouco tempo havia surgido um rumor que o vestiário do tricolor estava fechado e não ocorreriam mais mudanças até o fim da temporada. Se isso for verdade é provável que o treinador também esteja incluído nisso.
Na entrevista de Denis Abrahão após o GreNal, ele se mostrou até satisfeito com o desempenho do time em campo e nos treinos. Por isso, para quem está sonhando com a demissão de Mancini, infelizmente não deve acontecer.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Carlos Costa / Futura Press