Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vagner Mancini falou sobre treinar o Grêmio

Técnico foi especulado na quarta-feira

- Publicidade -

Vagner Mancini, que passou pelo Grêmio em 2008 e tem cinco rebaixamentos no currículo, foi especulado como novo treinador do tricolor gaúcho. Na noite de quarta-feira (13), o América Mineiro, seu clube atual, perdeu por 3×1 para o Internacional, após um primeiro tempo bem disputado e que terminou empatado.

- Publicidade -

“Eu sei da notícia pelo GE. Vi a hora que cheguei no estádio (Beira-Rio). Tenho pessoas que cuidam disso para mim. Eu estava concentrado no jogo. Então, não tem como eu falar alguma coisa diferente disso. Eu estava focado na partida. Soube da notícia dentro do vestiário”, afirmou.

A fala dele aconteceu na entrevista coletiva após a derrota do Coelho para o Colorado. Seu time não perdia a oito jogos e era o terceiro melhor do segundo turno, atrás do Atlético Mineiro e justamente do Internacional.

Vagner Mancini vai treinar o Grêmio?

- Publicidade -

O GE publicou na noite de ontem que o técnico do América era um dos cotados pelo tricolor gaúcho. As conversas teriam sido uma sondagem, sem a apresentação de uma proposta oficial.

A reportagem citou ainda que a direção gremista deseja anunciar o novo técnico nesta quinta-feira (14), para que ele pudesse, quem sabe, assumir o time já no fim de semana. No ano passado, Vagner Mancini trocou o Atlético-GO pelo Corinthians, no meio do Brasileirão.

Ele passou pelo tricolor gaúcho em 2008, vencendo quatro jogos e empatando dois. Foi demitido após uma vitória por 1×0 na Copa do Brasil, época em que as vitórias por dois gols ou mais fora de casa liquidavam o segundo jogo. A direção não gostou e mandou ele embora.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: América-MG / Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.