Vagner Mancini ganha espaço para inovar no time do Grêmio
O Grêmio vai jogar contra o Palmeiras no domingo (31), tendo muitos questionamentos sobre se fez as escolhas certas, pois ao longo da semana, Vagner Mancini tem testado várias peças para suprir carências e mudar características.
Os jogos que ocorreram no meio da semana colocaram o tricolor a seis pontos de deixar a zona de rebaixamento, o que deve ter abalado um pouco o emocional dos jogadores que já tem sentido bastante.
Para partida contra o Palmeiras, o tricolor contará com cinco desfalques, sendo eles:
- Borja;
- Rafinha;
- Paulo Miranda;
- Luiz Fernando;
- Ferreira.
O Grêmio vai contar com 5 jogadores suspensos para a partida contra o Palmeiras. No entanto, parece que os substitutos dos dois que foram titulares na última partida já estão definidos.
No lugar de Rafinha deverá atuar Bruno Cortez, já no lugar de Paulo Miranda será Geromel quem irá jogar. Entretanto, o período de uma semana de treino oportunizou a Mancini inovar no time.
E ele fará uma inovação em relação ao time que vinha jogando com ele. Mas, a inovação dele já é conhecida pela torcida gremista, vai sair Jean Pyerre para entrar mais um volante. Pelo menos essa é a principal novidade que tem aparecido nos treinos do tricolor.
Vagner Mancini ganha espaço para inovar no time do Grêmio
Depois de perder para o Atlético-GO, parece que Vagner Mancini chegou a uma inovadora conclusão, que o Grêmio tem que fechar a casinha. Então, em vez de inovar, ele trará o mesmo conceito de Felipão.
Como o Grêmio ia ter o trio marcador Geromel, Kannemann e Cortez, talvez fosse a hora de pôr Campaz no time com liberdade, sem precisar marcar. Mas, o treinador concluiu que o melhor era voltar para o que não estava dando certo com Felipão.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA