Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vagner Mancini terá que mexer nos titulares do Grêmio

Tricolor vinha tentando manter a mesma escalação, mas terá que mexer

0

- Publicidade -

Vagner Mancini vem tentando ao máximo repetir a mesma escalação em jogos subsequentes. No entanto, não irá conseguir fazer na partida contra o Bahia. Isso porque o treinador ganhou dois importantes desfalques.

Denis Abrahão diz que Grêmio renasceu contra o Flamengo

Vice-presidente do Grêmio chama decisão de juiz de desonesta

Presidente do Grêmio vê o Bahia sendo beneficiado pela arbitragem

Lucas Silva foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Jhonata Robert acabou sendo expulso após levar dois amarelos no mesmo jogo. Dessa forma, Mancini terá que mexer em um dos volantes e em um dos pontas.

Pelo que conhecemos de Vagner Mancini, as substituições parecem lógicas. Vai entrar Villasanti no meio e Alisson na ponta. Douglas Costa entraria como titular se tivesse condições físicas. Mas, pelo que vimos dele ontem (23), não deve ser o caso.

- Publicidade -

Outro problema para o treinador se chama Kannemann. O zagueiro argentino sentiu dores antes do jogo contra o Flamengo, e o treinador teve que usar Ruan. Com isso, Geromel não conseguiu atuar tão bem, e Ruan se mostrou suscetível no duelo com os jogadores do Flamengo.

Diego Souza é dúvida depois de passar o jogo contra o Flamengo sem marcar, e Borja entrar e deixar o dele. Mas, uma certeza existe, o titular não será Elias, porque o jovem nem foi relacionado.

Vagner Mancini terá que mexer nos titulares do Grêmio

Vagner Mancini tem diversas dúvidas para o jogo devido a condição física dos jogadores. O tricolor tem disputado uma maratona nesses últimos dias, por isso pode ser que Vagner Mancini seja obrigado a poupar alguém do Grêmio.

O grande problema é Lucas Silva ficar de fora, já que o atleta vinha sendo o principal jogador do time. É difícil um volante ter esse equilíbrio de atacar e defender, algo que Lucas vinha fazendo muito bem.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -