Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vagner Mancini revela o que fez para mudar a postura do Grêmio

0

- Publicidade -

Vagner Mancini estreou pelo Grêmio, com vitória sobre o Juventude. Apresentado na sexta-feira (16), ele teve pouco tempo para trabalhar com os jogadores e foi na base das conversas que resolveu as dificuldades do time. Então, o técnico falou sobre isso na coletiva após a partida.

“Exageramos na conversa. Tivemos uma na sexta com o Marcelo Oliveira e o departamento de futebol que foi fundamental para entender qual era a pressão por ali, quais atletas vinham jogando e como cada um estava. Vim analisando a partir disso para decidir quem jogaria”, explicou na coletiva após o jogo.

Embora não tenha deixado todos felizes com sua escalação, afinal, Ferreira, teve que ficar no banco de reservas, por exemplo, o treinador escolheu aqueles que mais combinavam com as necessidades dessa partida. O treinador também explicou isso em sua coletiva.

“Hoje (domingo), já vejo um ambiente mais leve depois da vitória, todos estavam felizes, pulando, festejando. Fizemos um pacto que daqui até o final do campeonato é outro campeonato para nós. Precisamos somar o máximo de pontos para sair dessa situação”, citou Mancini.

Vagner Mancini agora tem uma semana para trabalhar

Se ele teve somente dois treinamentos antes do jogo contra o Juventude, agora terá uma semana livre para trabalhar. Os jogadores se reapresentam na tarde de terça-feira (19), para dar início a preparação visando o jogo contra o Atlético-GO.

Além da conversa, Mancini colocará em prática suas ideias de jogo. Mas, apenas no papo já deu para deixar time bem mais ofensivo em relação a equipe que era escolhida por Felipão. E isso foi fundamental para conquistar os 3 pontos.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -