Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vagner Mancini sai no BID e comandará o Grêmio da casamata contra o Juventude

O treinador já estreia com pressão por resultados

0

- Publicidade -

Vagner Mancini teve seu nome publicado a tempo no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Dessa forma, o recém contratado treinador poderá acompanhar o Grêmio da casamata já contra o Juventude.

Havia uma grande preocupação de o técnico não ser inscrito a tempo no BID, devido aos atritos da sua saída do América Mineiro. Contudo, o tricolor conseguiu contornar essas dificuldades para inscrever o treinador.

Apesar de o jogo ser só no domingo (17), o BID só permite que novos jogadores e treinadores sejam inscritos até sexta-feira às 19h. Durante o fim de semana, o mesmo fica fechado.

- Publicidade -

Essa é a segunda passagem de Vagner Mancini pelo Grêmio como treinador. Em 2008 ele teve uma breve passagem pelo clube, onde disputou 6 partidas com o clube, venceu 4 e empatou apenas 2.

Contudo, o técnico acabou sendo demitido, “por não ter o perfi do clubel”. Pelo menos esse foi o discurso utilizado na época de sua demissão. O que se fala é que ele era um treinador muito calmo e a direção na época queria alguém mais sanguíneo.

Vagner Mancini sai no BID e comandará o Grêmio da casamata contra o Juventude

- Publicidade -

Na tarde desta sexta-feira (15) Vagner Mancini já comandou o primeiro treino do Grêmio. Contudo, ele só terá mais uma oportunidade de realizar um treinamento que será amanhã (16). Depois disso, já vai encarar o Juventude às 18h15 de domingo (17) na Arena.

Vagner Mancini apesar de ter só 54 anos, possui um grande currículo como treinador. Tendo passado por quase 20 clubes. O seu título mais relevante foi a Copa do Brasil de 2005, com o Paulista.

Fora isso, ele ganhou Campeonatos estaduais com o Vitória em 2008 e 2016, com o Ceará em 2011 e com a Chapecoense em 2017.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jovem Pan

Comentários do Facebook

- Publicidade -