Vagner Mancini vai ser demitido do Grêmio?
Vagner Mancini após perder para o Bahia encaminhou o rebaixamento do Grêmio. No entanto, a diretoria gremista garante que o treinador deve ficar e será quem comandará o Grêmio na partida diante do São Paulo.
Mais um jogador do Grêmio é flagrado chorando
Grêmio pode não ter laterais-direitos para jogo contra o São Paulo
Jael não gosta de comparação e chama torcida do Grêmio de ingrata
O Grêmio vive uma situação de rebaixamento virtual depois de Vagner Mancini perder seis partidas nesse pouco tempo que está no Grêmio. Uma derrota para o São Paulo pode inclusive garantir matematicamente o rebaixamento do clube.
No entanto, para a diretoria parece que está tudo bem. Isso porque o site UOL Esporte entrou em contato com a diretoria do Grêmio, que informou que Vagner Mancini seguirá no cargo, mesmo após perder para o Bahia.
Vagner Mancini chegou ao Grêmio ainda em outubro, e já disputou 11 partidas como comandante do Rei de Copas. Sendo que soma 6 derrotas, 4 vitórias e 1 empate. Ou seja, um desempenho bem fraco para um time que precisava deixar o Z4.
Muitos esperavam que uma demissão de Mancini poderia dar uma sobrevida ao Grêmio, já que quem sabe demitindo o treinador, os jogadores acordassem para a vida e conseguissem 3 vitórias em 3 jogos.
Vagner Mancini vai ser demitido do Grêmio?
Algumas vezes quando questionado sobre Vagner Mancini, Denis Abrahão já ressaltou que o treinador tem contrato com o Grêmio até 2022, dando a entender que o técnico seguiria até o fim do seu contrato.
No entanto, todo mundo sabe que não é assim que o jogo funciona. Romildo Bolzan mais recentemente quando questionado sobre a demissão de Mancini respondeu que quem ganha tem certeza de continuidade, o que significa que os resultados definiriam o futuro do treinador.
O que acreditamos é que Mancini siga no comando do Grêmio até o destino do clube se definir. E então ele seja demitido, para o projeto 2022 começar.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA