Últimas Notícias do Grêmio

Vai pro Corinthians? Ídolo do Grêmio tem nome falado nos bastidores

Livre no mercado desde a derroca na final da Libertadores do ano passado, quando foi derrotado pelo Palmeiras, o técnico Renato Portaluppi vive a sina de muitos profissionais vitoriosos. Toda vez que uma equipe encerra a passagem de de um treinador, o nome do ídolo do Grêmio se torna pauta nos clubes.

E nesta semana, após o Corinthians demitir Sylvinho, o nome de Portaluppi parece que pintou entre os prováveis substitutos. De acordo com o repórter do Café do Setorista, Samir Carvalho, que tem diversas informações de bastidores do Timão, o ex-técnico do Tricolor vem sendo assunto entre os jogadores do Corinthians, que acreditam na ida do treinador. No entanto, segundo o próprio comunicador, a diretoria do clube paulista não fez nenhuma movimentação para contar com Renato Portaluppi.

gremio libertadores renato gaúcho
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

 

Mesmo estando mais em baixa nos últimos tempos, o técnico Renato Gaúcho será figura presente na lista de rumores até resolver seu futuro nesta temporada. Tendo como base a informação e já  projetando ua possível contratação do treinador, Portaluppi não teria, em tese, muito trabalho para ajustar a equipe. Além de trabalhar com times mais técnicas, o comandante tem o costume de recuperar alguns jogadores, assim como fez com Maicon, Marcelo Oliveira e Cortez, nos tempos de Grêmio.

Por hora, Renato não recebeu nenhuma consulta, ao menos pelo que se tem noticiado. No entanto, é fato de que seu nome deve estar na mesa de muitos clubes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: reprodução / Grêmio

Eduardo Bento

Jornalista e apaixonado por futebol e suas táticas de jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo