Últimas Notícias do Grêmio

Renato Portaluppi pode se aposentar e motivo é revelado

O treinador revelou uma conversa com a sua família

Narrador fala sobre vaias à Renato Portaluppi: "Sintoma de um fim de ciclo"
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Renato Portaluppi revela que sua família pediu para ele parar de trabalhar

O ano de Renato Portaluppi no Grêmio não vem sendo um dos melhores. Envolto por polêmicas e pela pressão da torcida, o treinador não ter permanência garantida para 2025 e com o contrato se encerrando em dezembro, ele considera várias possibilidades para o seu futuro.

De acordo com o próprio ídolo gremista, outros quatro clubes brasileiros já o procuraram nas últimas semanas com o intuito de contar com ele para o próximo ano. Mas e se o futuro dele não for nenhum clube?

Em entrevista recente para a Zero Hora, Renato Portaluppi revelou uma nova possibilidade para o seu futuro: a aposentadoria. De acordo com o comandando do Imortal, sua família vem pedindo para que ele pare de trabalhar por conta do desgaste que a profissão lhe causa:

“A minha família não quer que eu trabalhe mais. Tem sido muito pesado. É por isso que eu digo, é só ver o que o Grêmio passou. E eu estou sempre na linha de frente. Então chega uma hora que não é fácil. Minha família não quer mais que eu trabalhe, não. E não é de agora, não. Já lá de trás”, finalizou o treinador. 

Leia mais

Renato Portaluppi admite erro em coletivas do Grêmio: “exagerei”

Guerrinha define contratação mais importante do Grêmio para 2025

Sendo assim, não se descarta a possibilidade de ver Renato Portaluppi se aposentando muito em breve, ainda mais que a tendência é de que ele não permaneça no Tricolor Gaúcho. 

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo