Vai ser titular? Diego Souza fica de fora e joia deve ganhar chance no Grêmio
Após um dia recheado de novidades, o Grêmio definiu e já apresentou o seu novo treinador, na manhã desta terça-feira (15). No entanto, o Tricolor precisa dar continuidade em sua jornada no Gauchão e nesta quarta-feira já tem novo compromisso. Diante do União Frederiquense, o Imortal fará o seu sétimo jogo na competição com a grande probabilidade de um time bem modificado.
Para o duelo, que será disputado na cidade de Frederico Westphalen, o Grêmio não terá alguns jogadores a disposição. Além de Jhonata Robert e Kannemann, lesionados a mais tempo, os jogadores Geromel, Benítez, Ferreira, Diego Souza e Campaz não estarão farão parte da delegação que viajará para o duelo. Ainda sem poder contar com Roger Machado à beira do campo comandando o time, o técnico César Lopes, do time de transição, será o responsável por dirigir a equipe.
Dentre as ausências, a que mais tende a repercutir será a não presença de Diego Souza. O centroavante, que até vinha atuando com grande frequencia, já marcou dois gols na competição, mas ficará de fora. Dessa forma, quem pode pintar entre os onze iniciais é Elias Manoel, que está entre os relacionados.
O jovem de 20 anos é artilheiro do Gauchão, com três gols feitos, mas esteve fora de combate por conta da Covid-19. Agora, em seu possível retorno ao time, o atacante conta com o conhecimento de César Lopes sobre suas características para iniciar no duelo desta quarta-feira. No entanto, o atleta tem à sua frente o centroavante Diego Churín, que não vive um bom momento.
Confira abaixo a lista de relacionados do Grêmio para o duelo contra o União Frederiquense
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.