“Vai subir, mas vai sofrer”; confira avaliação de Renato após empate entre Grêmio e Bahia
O Grêmio enfrentou o Bahia, na tarde deste domingo (16), na Arena, e a partida terminou em empate pelo placar de 1 a 1. O jogo foi válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o resultado, o Tricolor Gaúcho permaneceu na vice-liderança da competição com 58 pontos conquistados. Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Renato Portaluppi afirmou que a equipe vai subir.
Renato afirmou que Grêmio sobe, mas vai sofrer
A equipe gremista começou bem a partida, mas não conseguiu abrir o placar. O Bahia finalizou apenas uma vez no primeiro tempo e foi em vantagem para o intervalo. Na segunda etapa, Thiago Santos deixou tudo igual na partida. Renato afirmou que o Imortal vai subir, mas vai sofrer para conseguir o acesso.
“Falei quando cheguei. O Grêmio vai subir, mas vai sofrer. Já poderíamos subir, concordo. Vamos sofrer mais, mas no final o casamento vai sair”, disse o comandante.
Próximo compromisso do Tricolor
Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Náutico, domingo (23), às 16h. A equipe gremista precisa conquistar o resultado positivo fora de casa para não se complicar na tabela. O Timbu está na lanterna da competição com 30 pontos e poderá entrar em campo já rebaixado para a Série C.
“O Grêmio vai subir, mas vai sofrer”, afirma Renato Gaúcho após empate do contra o Bahia: “No final, o casamento vai sair”