Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Enner Valência tem o menor desempenhado da Copa América e torcida do Grêmio tira onda

Rival do Grêmio, Valência fez péssima Copa América

Enner valencia Inter
Imagem: Rodrigo Buendia/AFP

Atacante do Inter teve pior nota do torneio

Os gremistas foram à loucura com o pênalti perdido por Enner Valência na partida entre Argentina e Equador pelas quartas de final da Copa América, nesta semana.

O atacante do Inter poderia ter ajudado os equatorianos a eliminarem os argentinos, tendo em vista que o time empatou nos acréscimos, mas acabou novamente falhando em um momento decisivo e viu a sua Seleção eliminada.

Principal nome do Equador, Valência foi um fracasso no torneio continental, recebendo a pior nota do torneio pelo site Sofascore. O centroavante não fez gol, acabou expulso aos 21 minutos no jogo de estreia e errou um pênalti no tempo normal contra a Argentina na última partida. O Equador até empatou, mas já sem o atacante em campo, que viu o goleiro argentino Dibu Martínez brilhar nos pênaltis.

Leia mais:

Grêmio: como está a recuperação de Diego Costa na Espanha

A boa notícia para o time do Grêmio que chegou nesta sexta-feira

Antes do duelo com os argentinos, o jogador de 34 anos chegou a dizer que a partida diante de Messi e companhia, pelas quartas de final, era a “mais importante da carreira”.

Tricolores tiraram sarro da situação de Valência

Com números fracos, o jogador divertiu os torcedores do Grêmio, que fizeram a festa nas redes sociais. Com provocações, os tricolores lembraram de mais um momento decisivo onde Valência falhou: a semifinal da Libertadores 2023 contra o Fluminense, quando o atacante perdeu gols inacreditáveis.

Imagem destaque: Divulgação / Fifa

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo